Fanfics Brasil - Capítulo 23 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 23

13 visualizações Denunciar


   Começou a chover e eu coloquei o meu capuz. Estava no intervalo das aulas, e eu estava sentada perto da grama que tem no colégio, que fica perto de um campo cheio de flores. Eu estava um pouco nostalgica, e estava meio que com raiva de ter feito a Luisa e o Augusto terminarem. E por ter falado com o Hugo no domingo. Eu estava chorando, e a minha maquiagem estava toda borrada. Eu sempre vou lá quando estou com raiva, ou triste. Pertinho das flores tem um cercado, que tem vários coelhinhos albinos. Eu sempre vou brincar com eles quando tô triste, mais hoje eu só queria chorar. As flores fazem parte de uma "horta" da escola, que os alunos que forem autorizados podem ir a qualquer hora do dia, dar comidaaos coelhos, regar as flores, ou qualquer outra coisa. Mais não há acesso a escola. Ninguem sabia desse meu "esconderijo". Bruno e Rodrigo estavam me procurando a escola toda, e quando começaram a andar pelo campo, eu estava lá, chorando, com o capuz cobrindo a mnha cara.


   - Ella... - a voz suave do Rodrigo me fez suspirar. - Olha pra mim. - ele levantou o meu rosto.


   - Me deixem sozinha, por favor.


   - Não Ella, não é pra isso que servem os melhores amigos. A gente tá aqui pra te abraçar e enchugar suas lágrimas. E esse negocio preto na sua cara. - ele sorriu e me fez soltar um leve sorriso. - É assim que a gente te conhece, sorrindo, feliz.


   - Na verdade eu já vi ela choran...


   - Cala a boca Bruno. - ele o cutucou. - Levanta daí mocinha, vai no banheiro e lava esse rosto. - ele se abaixou. - Você é bonita de mais para sua maquiagem estar toda borrada. O que tá acontecendo?


   E por incrivel que parece, eu desabafei ali mesmo. Com chuva caindo, com rímel borrado, os dois ao meu lado... Eu contei como eu achava que a minha vida era muito superficial, e como eu sempre fazia as pessoas infelizes.


   - Não é verdade. Você me faz feliz. - Bruno soltou.


   - A mim também. Prossiga.


   - Eu quero ir ao banheiro. Limpar essa caca da minha cara. Mais antes...


   Me levantei, tirei o capuz, e deixei meus longos cabelos castanhos com californianas e lisos, para a chuva abraçar. Eu estava com os cabelos molhados, e definitivamente com a maquiagem borrada. Abri a boca, e alguns pingos cairam dentro. Estava sendo revigorador aquilo. E numa fração de segundos, eu senti os meninos me abraçando, no meio da chuva.


   - Tudo ficará bem. - Rodrigo sussurrou, e eu sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   E lá estava eu, lembrando de outros momentos, com outro "melhor amigo". Da ultima vez que eu sorri naquele local, era um dia de sábado e estava em um piquinique com o Hugo. Estava um lindo dia, com sol, e as flores convidavam a gente a cuidar delas. Aquele momento voltou na minha mente enquanto ainda estavamos abraçados.    - Prom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais