Fanfics Brasil - Capítulo 24 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 24

305 visualizações Denunciar


   E lá estava eu, lembrando de outros momentos, com outro "melhor amigo". Da ultima vez que eu sorri naquele local, era um dia de sábado e estava em um piquinique com o Hugo. Estava um lindo dia, com sol, e as flores convidavam a gente a cuidar delas. Aquele momento voltou na minha mente enquanto ainda estavamos abraçados.


   - Promete que nunca vai me esquecer Hugo?


   - Prometo Ella. - nós sorrimos, e nos beijamos.


   Era o melhor momento da minha vida. A gente corria entre as flores, brincavamos com os coelhos, e tiramos váaarias fotos naquele dia. Foi um pouco antes de a gente ter brigado, e acabado tudo. Eu fui pra lá, porque estava com raiva dele. Ele estava conversando com uma garota, e não me disse quem era. Claro que eu estava com ciumes. Ele era meu, e como meu, deveria ter me dito com quem fala, se não é "treta".


   Deitamos sobra a sombra de uma arvore que tinha perto das flores, e ficamos pensando na nossa vida. Faziamos piadinhas sem graça, e deixavamos o tempo ver que estavamos bem. Em um certo momento, ele entrelaçou seus dedos nos meus, e olhou para mim profundamente.


   - Você acredita em tudo o que eu digo?


   - Você não me dá motivos para não acreditar! Você acredita no que eu digo?


   - Mais do que em qualquer outra pessoa... Já pensou em se casar?


   - Como?


   Aquilo soou estranho vindo de um garoto. Eu me assutei, de verdade.


   - Sabe, casar na igreja, de branco, ter filhos, e ter um felizes para sempre?


   - Já. - sorri


   - Nós vamos ser felizes para sempre. Eu prometo.


   E todo aquele diálogo, voltou na minha mente no dia que estavamos terminando.


   - É assim  que você quer que termine o nosso "felizes para sempre"? - perguntei gritando. - Com segredos, e desconfianças?


   - É muito complicado para dizer, Ella...


   - Diga isso para o seu "segredo". Acabou, Hugo! Acabou. - dei meia volta e engoli o choro.


   Depois dessa lembrança eu sorri, e voltei para a escola com os garotos.


 


 


 


Gente, talvez eu fique um tempinho sem postar. Mais quando der eu venho aqui, tá? Enquanto isso, que tal dar sua opinião em http://ask.fm/dreamgirlfics ? Tô esperando... Ah, obrigada pelas mais de 600 visualizações. Amo vocês. Beijinhos, :****



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   - Ella? Ella! - Roberta gritou.    Eu definitivamente não estava bem. Era a aula depois do intervalo, e eu estava meio que molhada, numa sala com ar condicionado, na aula de química. Meus pensamentos estavam longe, e eu não vi que a professora estava me chamando. Eu meio que despertei de um transe.    - Desculpa Roberta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais