Fanfics Brasil - Capítulo 25 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 25

210 visualizações Denunciar


   - Ella? Ella! - Roberta gritou.


   Eu definitivamente não estava bem. Era a aula depois do intervalo, e eu estava meio que molhada, numa sala com ar condicionado, na aula de química. Meus pensamentos estavam longe, e eu não vi que a professora estava me chamando. Eu meio que despertei de um transe.


   - Desculpa Roberta, tava longe.


   - Percebi querida. Pode me responder quantos Carbonos tem nessa fórmula?


   - Hum, 6.


   - Ok, agora vai falar com a Luisa, por que ela tava lhe procurando.


   Me levantei, e fui em direção a sala dos professores. Ela estava sentada, ao lado da professora de Ballet, Flávia.


   - Ei moça, quando você volta pro ballet?


   - Acho que agora nunca mais...


   Eu havia saido do ballet por causa da morte da minha avó. Ela era a razão pelo qual eu fazia ballet. Não que eu não gostasse, pelo contrário. Mais ela adorava me ver dançando, e quando fez uma reforma na casa dela, ela construiu um quarto enorme com uma barra de ferro, espelhos e piso apropriado para minha sapatilha de ponta. Todos os dias que eu ia para a casa dela, eu levava minha sapatilha, e dançava até o meu pé encher de bolhas. Quando ela morreu, não fazia mais sentido eu continuar no ballet, por que cada passo que eu fazia, de um pliè, até um arabesque, um port de bras, me lembra a minha avó. 


   - É uma pena, você sempre foi minha melhor aluna. E a mais dedicada tambem...


   Sorri e me voltei para a Luisa.


   - Quando tocar, me espere no meu carro, tenho umas coisas para pegar aqui, e não vou demorar, mais tambem não vou tão rápido.


   - Ok, eu espero. Posso voltar para a aula?


   - Vai. Ella... Posso te fazer uma pergunta?


   - Sim.


   - Por que você está molhada?


   Eu sorri e virei as costas. Mal sabia que o que eu ia falar, teria um duplo sentido na minha vida. Na porta da sala dos professores eu gritei:


   - Quem tá na chuva é pra se molhar.


 


 


Qual tal dar uma passada em http://ask.fm/dreamgirlfics ? Espero vocês amores. :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Ótimo, aula de filosofia. Só que não. Claro que eu encostei minha cabeça no caderno e comecei a fechar os olhos, até ter uma graaande ideia.    - Vou compor algo! - pensei    O que saiu no caderno foi um grande desabafo para a minha dor.    "O que eu fiz foi errado,     Não dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais