Fanfics Brasil - Capítulo 27 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 27

198 visualizações Denunciar


   Fechei os olhos e tentei me imaginar no conforto da minha cama, com meu cobertor da gata Marie, e uma lata de brigadeiro ao lado. Comecei a chorar e retirei o papel da janela. "Que drog", pensei. Eu estava me sentindo muito, muito culpada por tudo o que estava acontecendo, e isso estava me enlouquecendo! Guardei o papel dentro da bolsa e enxuguei as lágrimas. Algum tempo depois Luisa chegou no carro e me viu com os olhos ainda cheios de lágrimas.


   - Ella, o que foi?


   - Nada, eu lembrei de uma coisa.


   - Você está bem?


   Claro que não. eu estou acabada por ter traído a sua confiança, te ficado com o seu namorado quando vocês ainda estavam juntos, você entende isso?


   - Sim estou. - forcei um sorriso.


   - De verdade?


   - Sim, estou morrendo de vontade de comer sorvete.


   - Vamos agora criança.


   O carro foi andando, e voltou a chover. Estava passando "You`re Not Sorry" da Taylor Swift no pen drive dela, e eu estava olhando na janela do carro. Me senti em um clipe triste. Comecei a imaginar se fosse o meu clipe. Eu começaria brigando com ela, saia batendo a porta da casa dela, me sentaria no meio da rua embaixo da chuva, andaria um pouco e no final, me jogaria de uma ponte. FIM. Deprimente? Só um pouco. Eu estava sériamente pensando em pedir pra a minha mãe me mandar para um acompanhamento psicológico, mais deixei pra lá. O carro parou e chegamos na casa dos pais da Luisa, para cuidar dos irmãozinhos dela. Caio e Luan, gêmeos, 6 anos. Uns amores. Mais hoje tinha uma visita também. Karine, 8 anos, prima deles. Ia ser legal ter uma menininha para acompanhar nossas loucuras.


   - Tia Ella! - Os três gritaram. Creio que os menios disseram pra a Kaká.


   - Oi amores. Prontos pra a diversão?


   - Siiiiiiim.


   Todos gritamso e caimos no sofá pra assistir filme. Recebo uma ligação.


   Tio Caio.


 


 


 


Amores, mil desculpas por não ter postado nada esse tempo todo. Tinha que estudar, e como já falei antes, só vou poder postar segundas quartas e nos findis. Mil desculpas mesmo. Amo vocês! E que tal reclamar da minha demora em http://ask.fm/dreamgirlfics ?  :******



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   -Tio?    - Oi querida. Tenho umas imagens que você vai adorar ver...    - 2ALIADOS?    - Sim, e temos a imagem dos dois...    - Dois, meninos? Ou um casal?    - Se são um casal eu não sei, mais eu tenho certeza que você conhece os dois elementos. Posso ir na casa da sua professora? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais