Fanfics Brasil - Capítulo 28 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 28

11 visualizações Denunciar


   -Tio?


   - Oi querida. Tenho umas imagens que você vai adorar ver...


   - 2ALIADOS?


   - Sim, e temos a imagem dos dois...


   - Dois, meninos? Ou um casal?


   - Se são um casal eu não sei, mais eu tenho certeza que você conhece os dois elementos. Posso ir na casa da sua professora? Só pra lhe mostrar as fotos.


   - A hora que quiser.


   Desliguei o celular e voltei ao filme. Caio já estava dormindo, mais Luan ainda estava questionando coisas do filme. Eu estava treinando diferentes tranças na Karine, e ela não estava muito interessada no filme. Só nas tranças exóticas que eu fazia. Tipo, os olhos dela brilhavam quando via. Naquelas duas horas na casa dos pais da Luisa, eu já havia feito pelo menos 8 tranças nela.


   - Algum problema? - sussurrou Luisa


   - Nenhum. O pai do Bruno que quer me mostrar umas fotos. - sorri


   Ela fez que sim com a cabeça, e eu voltei aos meus pensamentos. Quer dizer que é um menino e uma menina... Os 2ALIADOS são um casal? Quem poderia ser? Mais tem uma coisa, pode ser alguem que esteja vestido de mulher para não ser reconhecido, mais a tentativa foi falha. Peguei uma colher de sorvete de flocos, e mergulhei no brigadeiro. "Nossa como isso é bom!", eu pensei. Tinha até esquecido da trança, e minha mão estava dormente da posição que eu tinha ficado, desde a ligação do pai do Bruno.


   - Tia, já terminou?


   - Ainda não querida, já está quase lá.


   Alguns minutos depois, alguem bate na porta. Já tinha terminado a trança da Karine, e ela estava cochilando no ombro do Luan, que também estava se rendendo ao sono. Luisa levantou para atender a porta, e eu estava me arrumando no sofá.


   - Luisa?


   - Sim.


   - Estou procurando Daniella Albuquerque.


   Ele entrou e me entregou uma pasta com algumas fotos. Quando eu comecei a olhar, percebi que tinha sido o "atentado" no carro. Eu fiquei boquiaberta quando vi quem eram. Era ridiculo o que os meus olhos estavam vendo, eu não queria acreditar. Eu respirei fundo e fechei os olhos.


   Amanda e Hugo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Eu não queria acreditar no que eu estava vendo. Em uma sequencia de fotos, estavam lá, Amanda e Hugo, colando descaradamente o papel na minha janela. Talvez eu já desconfiasse que a Amanda estava no meio, mais o Hugo? Eu percebi pela espressão do rosto dele que ele não queria realmente estar ali, fazendo aquilo. Mais ele estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais