Fanfics Brasil - Capítulo 29 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 29

212 visualizações Denunciar


   Eu não queria acreditar no que eu estava vendo. Em uma sequencia de fotos, estavam lá, Amanda e Hugo, colando descaradamente o papel na minha janela. Talvez eu já desconfiasse que a Amanda estava no meio, mais o Hugo? Eu percebi pela espressão do rosto dele que ele não queria realmente estar ali, fazendo aquilo. Mais ele estava sendo conivente com isso, e deveria pagar pelas ameaças... Eu queria me jogar no chão da sala, e chorar como uma garotinha que perdeu seu ursinho de pelúcia favorito...


   - Que ódio!


   - Esquece o ódio, processa eles... Já tem provas, e a gente pode conseguir algumas mais. Só você querer, e me pedir, claro.


   Fiz que sim com a cabeça, e rezei para que os meus pais não demorassem tanto nessa vaigem. Eles chegavam em alguns dias, mais eu queria o abraço da minha mãe. Estava tudo tão silencioso, por que o Tio Caio foi explicar pra a Luisa o que estava acontecendo, menos a parte que não deveria interessar a ela, os meninos já estavam todos dormindo, e eu estava com as fotos na mão, esperando que minha mente se acalmasse para pensar em algo interessante para se fazer. Meu celular tocou e eu nem quis olhar quem era, simplesmente ignorei. Porém ele tocou mais umas 5 vezes, e eu achava que era algo realmente sério. Fui olhar o número e ví que não tinha salvo na minha agenda telefonica, mais eu conhecia muito bem o número... Hugo. Quando o celular tocou de novo, eu respirei fundo e atendi.


   - Oi.


   - Hum, ainda tem meu número salvo...


   - Não, eu só sei decorado.


   - Bom saber. Que tal um sorvete qualquer dia desses?


   - Não tô muito em clima Hugo. Quando meus pais voltarem eu penso nisso tá certo?


   - Não demora a responder. Beijo.


   "Não vou demorar mesmo seu filho da puta!", falei desligando o celular.


   - Quem era?


   - Hugo, tio.


   - Pensou no que vai fazer?


   - Já tô desenrolando uma história aí... Eles vão se arrepender de ter cruzado o meu caminho!


 


 


 


Amoooooooooores, desculpem a demora. Que tal dar a opinião de vocês, me xingar pela demora, me ajudar com a história, hem? http://ask.fm/dreamgirlfics tô esperando. :*****



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   E naquela noite eu fiz tipo um zilhão de ligações. A Luisa ficou com muito medo do meu olhar. Eu estava com um olhar de vingança, algo que ninguem jamais imaginaria no meu rosto. Eu já estava com tanta raiva, que eu decidi contar toda a verdade pra ela.    - Você o que? - ela me olhou espantada    - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais