Fanfics Brasil - Capítulo 03 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 03

13 visualizações Denunciar


   Aqui estou eu, em frente ao colégio, com medo de entrar... Eu tenho medo de que tudo volte, só que pior... Eu tenho medo de encontrar o Hugo sentado na terceira fila, como de costume. Tenho medo de não poder falar com ele. Tenho medo do que eu possa fazer se realmente ele tiver lá. Eu escuto alguem gritar meu nome, mais eu não reconheço ninguem que eu deveria...


   - Ella! Aqui!


   Quando finalmente reconheço um rosto, eu vejo que é a Mel. Ela está acenando pra mim com um soriso de orelha a orelha. Fazia algum tempo que a gente nao se via, por que eu tinha viajado no inicio das férias, e ela, no finalzinho. Não sei por que, eu não consegui sair correndo como de costume, eu simplesmente fiquei parada, sorrindo, esperando que ela viesse ao meu encontro...


   - Ei, e os velhos costumes mocinha?


   - É bom te ver tambem Mel.


   Um sorriso e um abraço são suficientes para todo o meu medo ir embora... O abraço dela é o melhor, de todas as maneiras. É aconchegante, e por ela ser maior do que eu, ela me cobre com os braços e me aperta de um modo que eu possa sentir que tudo de ruim que está acontecendo, está indo embora.


   - Que saudade pequena...


   - Eu tambem estava morrendo, Mel. E as férias?


   - Perfeitas... Vamos entrar ou vamos esperar a Marta vim botar a gente pra dentro?


   - Sim, vamos entrar.


   Por que eu estou sentindo isso de novo? Um aperto no estomago. Que definitivamente está me matando. Vou conversando com ela, até chegar a nossa nova sala. A primeira coisa que eu faço é correr pra ver os nomes dos alunos da nossa sala. Quando eu arregalo os olhos a Mel pergunta por que o meu espanto. Eu abro um sorriso e digo:


   - Nada de Hugo esse ano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   As aulas passaram tão depressa, que eu não me preocupei com mais nada, somente em ser gentil com os novatos. Tem um que é até bonitinho, mais eu não dou tanta importância... No finalzinho da aula, eu recebo um SMS da Rafaella, contando que ia lá no colégio me ver... Eu estava morrendo de saudades dela, apesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais