Fanfics Brasil - Capítulo 30 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 30

195 visualizações Denunciar


   E naquela noite eu fiz tipo um zilhão de ligações. A Luisa ficou com muito medo do meu olhar. Eu estava com um olhar de vingança, algo que ninguem jamais imaginaria no meu rosto. Eu já estava com tanta raiva, que eu decidi contar toda a verdade pra ela.


   - Você o que? - ela me olhou espantada


   - Eu sei, desculpa. - O meu telefone tocou. - Só um minuto. Oi Gogo, e aí? Desenrrolou? Hum. Mais tá no esquema? Beleza, sabia que podia contar com você. Depois a gente se acerta, ok?


   Luisa estava me olhando tranquila, como se nada estivesse acontecendo. Ela simplesmente comia brigadeiro, e passeava com os dedos na sua perna. E cantarolava uma música do Maroon 5 que eu não identifiquei. Deve ser "The Man Who Never Lied", pensei. Quando desliguei o celular, ela fazia cara de quem exigia explicações.


   - Sim, e...?


   - E que eu nunca quis fazer isso com você, e... - fui interrompida.


   - Não isso, suas ligações miseriosas!


   - Aah, aguarde as cenas dos próximos capitulos... Então, você ficou chateada?


   - Claro que não. Eu já estava querendo terminar com aquele idiota, você me deu um motivo mesmo sem saber que foi por isso. - ela sorriu


   Sabe aqueles filmes que uma melhor amiga faz algo, e elas ficam brigadas e depois fazem as pazes? Pois é, nós pulamos a fase "ficam brigadas". Fomos dormir, e eu estava confiante com  o meu plano. Eu sentia que ia dar certo. De manhã cedo, eu peguei o meu caderno da escola, e escrevi uma carta para o Rodrigo, meio que uma premonição. Deixei junto com uma foto que eu ia dar para ele, dentro do bolso da minha bolsa. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o celular dele.


   "Me lembre de te dar uma foto e uma carta para você, está dentro do bolso da minha bolsa do colégio. É MUITO importante e só você pode ver!"


   Antes que ele me respondesse, ouvi a campainha tocar e fui atenter a porta. Uns homens estavam do lado de fora, me aguardando com um pano na mão. Eles puseram no meu nariz e eu simplesmente desmaiei. Ótimo, estava sendo sequestrada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   - Como isso foi acontecer? - a mãe da Ella gritava.    Já era sexta-feira, e a Ella simplesmente sumiu, sem dar notícia e sem sair para tomar um milk shake comigo. Era triste pensar que ela pode ter fugido por causa dos 2ALIADOS. Ou talvez ela simplesmtente tenha sido sequestrada. O pai do Bruno estava pensando nessa possiibilidad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais