Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance
- Como isso foi acontecer? - a mãe da Ella gritava.
Já era sexta-feira, e a Ella simplesmente sumiu, sem dar notícia e sem sair para tomar um milk shake comigo. Era triste pensar que ela pode ter fugido por causa dos 2ALIADOS. Ou talvez ela simplesmtente tenha sido sequestrada. O pai do Bruno estava pensando nessa possiibilidade, e está pensando em rastrear o celular dela, já que ele também sumiu. Todos estavam bastante apreensivos por causa disso, e ninguem havia dado noticias sobre ela.
- Meu bebê, solta o mundo! - o pai dela gritava
"Ou presa", pensei. Todas as coisas da Ella que estavam com colegas, foram levadas para a delegacia onde o pai do Bruno trabalha. E lá estavamos nós para dizer o que sabiamos sobre os ultimos dias da Ella. E foi nesso momento que eu lembrei que a Ella tinha deixado pra mim uma foto e uma carta. "Despedida?", pensei. Comuniquei Caio, sobre essa carta, e que ela tinha pedido que somente eu lesse a carta. Ele deixou eu pegar a foto e a carta, e me levou a uma salinha que tinha na delegacia, uma sala que eles usavam para interrogar as pessoas.
Eu poderia dizer que a sala é aconchegante, se não estivessemos em uma delegacia. Quando abri o papel, me deu uma saudade tão grande daquela doida. Quando li a primeira palavra, eu senti uma lágrima caira dos meus olhos, contra a minha vontade. "Droga, espero que ninguem esteja vendo!", pensei. Enxuguei rapidamente e me voltei a carta.
"Rodrigo,
Não sei quando você estará lendo essa carta, se comigo ou não."
E eu li cada pedacinho da carta umas 20 vezes. Eu não queria acreditar. Fiquei feliz por tudo isso, e simplesmente adorei a explicação dela para tudo. Mas mesmo assim, elas estava perdida no meio do mundo. E isso não é bom. Definitivamente isso não é bom...
Autor(a): Dream Girl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passavam de meia noite, e todos ainda estavam na delegacia do meu pai. A mãe da Ella chorava enquanto Rodrigo a consolava. O pai dela estava sem ação, e não falava nada. E eu estava tentando adivinhar o que tinha na carta da Ella. Rodrigo disse que não era nada, somente uma declaração de amor, e bla bla blá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31
posta mais fic diwa, *---*
-
thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29
Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*
-
thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55
Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....
-
just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44
posta maaaaaaaaaaaaaaais
-
....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19
posta mais !!!!!!!! por favor