Fanfics Brasil - Capítulo 32 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 32

207 visualizações Denunciar


   Passavam de meia noite, e todos ainda estavam na delegacia do meu pai. A mãe da Ella chorava enquanto Rodrigo a consolava. O pai dela estava sem ação, e não falava nada. E eu estava tentando adivinhar o que tinha na carta da Ella. Rodrigo disse que não era nada, somente uma declaração de amor, e bla bla blá. Fui até o meu pai para saber de notícias, mais fui completamente ignorando quando o telefone do pai da Ella tocou. Eram os sequestradores.


   - 500 mil? Minha filha não é de ouro não.


   Sinceramente? Eu quis rir nessa hora. Agora eu sei de onde vem o senso de humor forte da Ella.


   - Pelo amor de Deus, eu não tenho todo esse dinheiro. Até quando? - ele gritou. - Ai meu Deus, eu não consigo isso. Não, espera.


   A essa altura o bandido havia desligado na cara dele. O meu pai não sabia se corria atrás dela nos quatro cantos do Brasil, se pedia um empréstimo em todos os bancos da cidade, ou se chorava junto com ele. Os bandidos mandaram uma foto da Ella amordaçada, chorando e suja de sangue, como se tivesse lutado. Eu vi que o Rodrigo começou a chorar, e todos os outros que estavam na sala.


   Eu senti uma vontade enorme de sair correndo pelas ruas e procurar por ela em cada pedacinho daqui. Uma ira enorme cresceu dentro de mim, e eu comecei a dar murros nas paredes, e nos armários que tinham na sala. Até que minhas mãos começaram a sangrar, e o meu pai mandaram me prender em uma sela que havia livre.


   - Ótimo, assim eu me mato por aqui. Obrigada delegado. - gritei.


   E fiquei lembrando do sorriso dela, das piadas sem graça que todo mundo ria, dos shows de Stand Up que ela fazia, quando todo mundo se juntava para uma festa do pijama... E eu chorei. Como se tivesse perdido uma parte de minha alma. Eu chorei e pedi a Deus que tudo ficasse bem com ela. Eu não conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça, tentava me lembrar dela sorrindo, na festa, linda como sempre. E não conseguia a imagem dela completa. Eu me irritei com isso, e encostei minha cabeça no braço, e sonhei com ela. Beijando a minha boca. Estavamos na igreja, e era o nosso casamento. E ela estava... Linda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Já passava de 8 horas da manhã quando o meu pai foi me tirar daquela cela.    - Isso é pra aprender a controlar as emoções, Bruno.    - Alguma novidade?    - O de sempre. Os sequestradores querem o dinheiro até hoje de tarde, se não...    - Se não o que pai? &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais