Fanfics Brasil - Capítulo 33 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 33

193 visualizações Denunciar


   Já passava de 8 horas da manhã quando o meu pai foi me tirar daquela cela.


   - Isso é pra aprender a controlar as emoções, Bruno.


   - Alguma novidade?


   - O de sempre. Os sequestradores querem o dinheiro até hoje de tarde, se não...


   - Se não o que pai?


   - Filho, infelizmente matam a Ella. E eu duvido que seja mentira.


   Ouvir o meu pai falando aquilo, era como receber um soco no estômago. A Ella era só minha melhor amiga, mais eu amava ela. Como nunca amei ninguem. Era um amor que eu não controlava. Eu amo o sorriso dela, o jeito que ela me chavama de idiota. Os cabelos dela com mechas novaiorquinas, ou qualquer cidade desse tipo. Amo quando ela usa batom vermelho, pois deixa ela com um ar de mulher responsável.


   E eu estava prestes a perde-la. Sem poder fazer absolutamente nada. Era como se tivessem tirando meu fígado, enquanto eu tivesse acordado. Eu queria poder fazer algo, mas não podia. Eu me senti impotente, vendo minha amiga prestes a morrer, e eu não podendo fazer nada.


   - Ei cara. - Rodrigo me cutucou. - Relaxa, ela vai ficar bem. O seu pai vai negociar com os bandidos.


   - Não é tão simples assim. Ela tá na mão de bandidos, a gente não faz a minima ideia de quem sejam, ou por que fizeram isso. Ela está correndo perigo! - gritei.


   - A madrugada preso não foi suficiente Bruno? - mei pai falou irredutivel


   -Desculpe, estou nervoso.


   Ficamos apreensivos, pois já eram quase 6 horas da tarde, e nenhum sinal de bandido, de polícia investigando, e porra nenhuma. Eu estava chorando, e ouvindo a música favorita dela, State of Grace da Taylor Swift. Quando o telefone toca. O meu pai botou no viva-voz.


   - Alô, tio Caio? É a Ella!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FLASHBACK ON    Eu estava recuperando os sentidos dentro do que parecia ser uma van, com os olhos vendados e as minhas mãos amarradas. "Fudeu", pensei. Eu não sabia se deveria falar alguma coisa, por que eu estava sendo sequestrada. Mas também não podia ficar calada.    - Oi? Alguem pode me explicar o que está acontece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais