Fanfics Brasil - Capítulo 34 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 34

443 visualizações Denunciar


FLASHBACK ON


   Eu estava recuperando os sentidos dentro do que parecia ser uma van, com os olhos vendados e as minhas mãos amarradas. "Fudeu", pensei. Eu não sabia se deveria falar alguma coisa, por que eu estava sendo sequestrada. Mas também não podia ficar calada.


   - Oi? Alguem pode me explicar o que está acontecendo? - falei sem pensar


   - Cala a boquinha ai mocinha. - Falou uma voz grossa, porém rouca. - É melhor pra você!


   - Só quero coçar meu nariz!


   E uma mão veio no meu nariz, e com susto gritei. Os dedos eram de uma mão esquerda, e eram ásperos. Como se a pessoa tocasse algum instrumento de corda. Eu sei por que eu toco violão, e eu tenho que hidratar as mãos sempre. Pelo menos a coceira passou.


   - Obrigada. - falei, e tentei relaxar.


   Eu não estava desesperada pensando tipo: "ah meu Deus, eu estou sendo sequestrada e vou morrer". Eu estava "tranquila", por que sabia que era um terrivel engano. Ou deveria ser...


   - Desculpa incomodar, mais, por que vocês me sequestraram? Po que tipo, eu não sou rica nem nada...


   - Fica caladinha aí, viu. A gente sabe o que tá fazendo. Não venha questionar o nosso trabalho. - a voz falou.


   - Alguem mandou, é isso?


   - Qual foi a parte do fica caladinha que você não entendeu?


   - Desculpa.


   O carro parou e eu tremi de medo. Quer dizer, eu estava vendada, amarrada, com homens me sequestrando, ou seja lá o que estão fazendo. Eles estavam me tirando do carro, e um bem forte me pegou no colo. Droga, por que eu não trouxe o meu celular. Espera, eu trouxe sim. Tá no meu sutiã. Por incrivel que pareça, eu coloco o celular no sutiã, sempre. Menos no colégio, seria ridiculo eu colocar a mão na blusa para pegar o celular. Quando eu tiver uma oportunidade eu ligo pra alguem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   - Fica quietinha que a gente vai te alimentar direitinho. - a voz rouca falou. Enquanto tirava a venda do meu olho. Ele estava encapuzado, mais deu para ver uma tatuagem dele. Uma caveira. No pulso esquerdo. Eu definitivamente não esquecerei essa tatoo quando ver no meio de uma multidão. Fiz que sim com a cabeça, enquanto eu via aquele ser i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais