Fanfics Brasil - Capítulo 35 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 35

408 visualizações Denunciar


   - Fica quietinha que a gente vai te alimentar direitinho. - a voz rouca falou. Enquanto tirava a venda do meu olho. Ele estava encapuzado, mais deu para ver uma tatuagem dele. Uma caveira. No pulso esquerdo. Eu definitivamente não esquecerei essa tatoo quando ver no meio de uma multidão. Fiz que sim com a cabeça, enquanto eu via aquele ser indo embora de uma sala toda meiguinha, com um piano um pouco velho no canto. Parecia uma sala de uma mansão antiga. Um sonho, se não fosse pelo fato de que eu estava ali sequestrada.


   - Eu posso pelo menos tocar o piano? - gritei.


   - Vai na fé. - gritou a voz. - Se ele estiver afinado, boa sorte.


   Ele sabe sobre música. É dele os dedos ásperos. Fui pulando até o piano, e nem tentei tirar as cordas das mãos. Sentei no banco, coloquei os cacelos pra trás com um impulso no pescoço, e comecei a tocar. Com as mãos atadas, literalmente. Era uma música suave, que me fazia lembrar a minha avó. Eu costumava dançar ballet, enquanto ela tocava essa melodia pra mim. A música começa lenta, e vai ficando agitada. Eu costumava passar horas dançando, enquanto minha avó tocava para mim. Eu aprendi a gostar de música com ela. Ela tocava piano perfeitamente bem. Eu aprendi com ela.


   Algum tempo depois, dois seuqestradores vieram ouvir de perto a música. O de voz rouca disse firme:


   - Como você consegue tocar de mãos atadas?


   Parei com uma nota muito grave, suspirei e deixei uma lágrima cair. Fiquei alguns segundos sem tocar uma simples notas, e eles só me observavam, em silêncio. Até que o outro homem foi até a mim, e desatou o nó na mão.


   - Não precisava, eu estava conseguindo, né?


   Não houve resposta. Eu enxuguei as lágrimas, e continuei naquela mistura de notas que não fazia mais sentido na minha cabeça. Mais estava ficando bom. E naquele momento eu comecei a pensar na minha casa, nos meus pais, na minha irmã, no meu sobrinho, nas meninas, e principalmente, nos meninos. E eu comecei a chorar sem pensar muito. E os sequestradores me olhavam, com olhar de pena.


   - Tristeza?


   - Saudade!


   - De quem?


   - Meus amigos.


   - Sinto muito. Eu não queria fazer isso. Eu juro, fomos obrigados.


   E naquele instante eu parei de tocar. Um silêncio pairou no ar. Só se ouvia o barulho das nossas respirações.


   - Quem obrigou vocês?


   O silêncio continuava. Eles se levantaram e sairam, como se eu não tivesse perguntado absolutamente nada. "Droga, estava tão perto."


 


 


 


 


Amooooooores, que tal passar em http://ask.fm/dreamgirlfics e dizer o que estão achando do suspensinho... :*** até quarta babys.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Já era quinta-feira de manhã, e eu continuava presa. Porém com algumas regalias. Podia tomar um pouquinho de sol, amarrada com o acompanhamento de um dos bandidos. Quase uma prisão, mas pelo menos eu tinha direito de tocar piano, e as vezes eu ficava conversando com um dos bandidos, o da tatuagem. E geralmente era sobre música. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais