Fanfics Brasil - Capítulo 37 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 37

11 visualizações Denunciar


   Já era quase 22 horas, e eu estava apreensiva por tudo o que tinha acontecido. Eu ainda não tinha tido a chance de usar o meu celular. Eu adoraria ter a chance de mandar um SMS se quer. Pra qualquer pessoa! Eu estava ao piano, e os bandidos estavam providenciando curativos para o meu rosto que estava todo cortado. Tinha um bandido na "sala" e os outros dois foram comprar pomadas, curativos e etc... Era a minha chance de escapar. Eu tinha visto uma portinha na cozinha, e o bandido bocó estava assistindo TV na maior altura. Abri cuidadosamente a porta do "quarto", e ele estava distraido com um filme que estava passando no Telecine Fun, ou qualquer canal desse gênero. Já estava com os pés desamarrados, e nenhum sinal dos outros bandidos.


   "Tá tudo limpo!", pensei. Fui andando cuidadosamente para a cozinha, até que fiquei parada em frente a porta. Com as mãos ainda atadas eu girei cuidadosamente a maçaneta. E estava alí, quase livre. Só tinha que sair daquele pesadelo, e fechar a porta sem deixar rastros. E eu corri, sem fazer um ruido se quer. Eu chorava de emoção, e de dor também, por que minhas costelas ainda estavam doendo dos chutes. Eu corri como nunca havia corrido, até chegar a um vilarejo. Quando olhei no relógio de uma farmácia, já eram 3 da manhã. Pois é, corri esse tempo todo, com medo.


   Uma senhora que estava na farmácia me viu toda descabelada, e ferida e me parou, o que me deixou apavorada.


   - Minha filha, o que foi isso? - ela questionou.


   - Eu fui sequestrada e consegui fugir a algum tempo atrás.


   Ela me olhou espantada e me ofereceu ajuda. Disse que tinha uma neta que sempre deixava roupas na casa dela, e que eu poderia usa-las. Chegamos na casa dela, e eu tomei um banho e coloquei roupas novas. Dormi até 12 horas, e ajudei a Dona Marta com as tarefas de casa. Pensei em dar notícias mais tarde.


   Já eram 19:30 e eu liguei para o Tio Caio.


   - Alô, tio Caio? É a Ella!


   FLASHBACK OFF



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   - Ella, querida, aonde você está? Está bem? Ferida?    Tio Caio tagarelou sem me dar espaço de falar absolutamente nada. Era bom poder ouvir a voz dele, em segurança. Quer dizer, eu estando em segurança...    - Tio, posso falar? - silêncio no telefone. - Obrigada. Estou bem, só um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais