Fanfics Brasil - Capítulo 38 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 38

187 visualizações Denunciar


   - Ella, querida, aonde você está? Está bem? Ferida?


   Tio Caio tagarelou sem me dar espaço de falar absolutamente nada. Era bom poder ouvir a voz dele, em segurança. Quer dizer, eu estando em segurança...


   - Tio, posso falar? - silêncio no telefone. - Obrigada. Estou bem, só um pouco machucada. Consegui fugir do cativeiro, e uma senhora me ajudou.


   - Você ligou de qual telefone?


   - Do meu, é claro. - silêncio eterno do outro lado da linha. - Alô, tio?


   - Claro, como eu fui idiota. Ninguem procurou o seu celular, e também nem pensei em rastrea-lo. Estava com você o tempo todo?


   - Sim, estava. Em um lugar guardadinho que ninguem ia desconfiar.


   - Você sabe quem está por trás disso?


   - Sei, mais não sei o por que... Foi a Silvia, irmã da Amanda. Mais, espera...


   - O que foi?


   - Que tal virem me buscar?


   Depois disso, eu dei o endereço de onde eu estava para o tio Caio, e em 1 hora dois carros da polícia civil estava parado na porta da casa da Dona Marta.


   - Obrigada por tudo. - sorri.


   - De nada minha filha. Não suma, me mande notícias. - ela me deu um abraço.


   - Pode deixar que eu mando.


   Me despedi da dona Marta, e entrei no carro, junto com dois policiais e o delegado, o pai do Bruno. No caminho, fui contando tudo o que passei, e o que eu vi e ouvi. Estava ainda muito dolorida, e a viagem foi menos cansativa do que eu esperava. Chegando a delegacia, meus olhos se encheram de lágrima ao ver a melhor coisa do mundo...


   MEUS AMIGOS. Rodrigo, Bruno, Melissa, Rafaella e Victória. Todos, quando me viram choraram, assim como eu quando os vi. Era bom de mais pra ser verdade. Eles vieram correndo em minha direção, e quando me viram fazer uma cara de medo, reduziram a velocidade. Quer dizer, eu fui espancada, não precisava de outra pancada dolorosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dei um beijo na bochecha de cada um deles, assim como ganhei um beijo de cada um deles. Era bom de mais pra ser verdade. No meu campo de visão, lá no fundo, em uma salinha pequena, eu vi algumas outras pessoas que estavam felizes em me ver, ou pelo menos aparentavam.    Marcos, Catarina e Luisa. Meu sorriso se alargou quando eu vi uma fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais