Fanfics Brasil - Capítulo 39 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 39

216 visualizações Denunciar


   Dei um beijo na bochecha de cada um deles, assim como ganhei um beijo de cada um deles. Era bom de mais pra ser verdade. No meu campo de visão, lá no fundo, em uma salinha pequena, eu vi algumas outras pessoas que estavam felizes em me ver, ou pelo menos aparentavam.


   Marcos, Catarina e Luisa. Meu sorriso se alargou quando eu vi uma figura pequena subindo em um banco para me mostrar seu melhor sorriso e me dar um aceno de mão. Gabriel, o sobrinho mais lindo do mundo. Ele desceu com cuidado do banco e veio correndo em minha direção, só sendo parado pela galera.


   - Calma lá, criatura. Sua tia tá toda machucada. Um beijinho por enquanto está de bom tamanho. - Bruno falou


   Enquanto ele me dava um beijo eu analisava uma pessoa que estava ali, e que eu nunca imaginava que estivesse. O Marcos. O meu Caco. Tipo, a gente se conhece praticamente desde sempre, mais não é uma coisa que se imagine de um garoto. Ele veio andando delicadamente, como se não houvesse pressa alguma em vim falar comigo, e o meu coração acelerou. Em um ritmo que eu conhecia muito bem. Um ritmo que o meu coração teimoso batia quando eu tinha 10 anos de idade, quando eu gostava dele...


   - Nela. - ele sorriu. - Não nos dê outro susto desse.


   - Não se preocupe com isso, Caco. - sorri envergonhada.


   Ele deu um beijo na minha bochecha, e o meu coração praticamente pulou até a minha garganta e voltou. Eu estava sentindo tudo de novo. Aquele frio na barriga quando estava perto dele, o nervosismo, o vício do cheiro dele...


   - Ella? - tio Caio interrompeu meus pensamentos.


   - Oi.


   - Venha comigo por favor, você vai ter muito tempo para conversar com eles.


   Assenti, e fui contar tudo o que sabia, agora oficialmente. Não tinha muitas provas para incriminar a Silvia. Na verdade, não tinha nenhuma. Depois daquilo tudo, meus pais me levaram a um hospital pra ver se estava tudo bem depois das pancadas que levei.


   Chegando em casa, recebi um SMS que me deu vontade de sair correndo de felicidade.


   "Não fure mais comigo. Vamos tomar milk shake amanhã?"


   RODRIGO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Respondi na mesama hora, sem nem pensar duas vezes.    " Sim, não se esqueça que eu ainda estou dodói. kkkkkkk"    Apenas alguns segundos depois ele me respondeu:    " Claro que eu sei. Vou cuidar bem de você. :)"    Minha vontade era de correr a casa toda de felicidade. Ele era meu amigo ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais