Fanfics Brasil - Capítulo 04 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 04

14 visualizações Denunciar


   As aulas passaram tão depressa, que eu não me preocupei com mais nada, somente em ser gentil com os novatos. Tem um que é até bonitinho, mais eu não dou tanta importância... No finalzinho da aula, eu recebo um SMS da Rafaella, contando que ia lá no colégio me ver... Eu estava morrendo de saudades dela, apesar de a gente ter se visto na semana anterior.


   - Cadê essa menina, meu Deus?


   - Calma Ella, ela deve tá chegando. Ela disse que vinha, né?


  - Sim, mais ela, já deveria estar aqui. Ela nunca se atrasa pra nadinha...


   - Deixa de ser chata menina, a escola dela é longe, lembra?


   Faço que sim com a cabeça e encerro o assunto. Quanto mais a Mel fala nisso, mais nervosa eu fico. Eu amo essas duas, mais quando querem me deixar nervosa, elas conseguem. Por um momento eu vejo um dos meninos que está estudando na minha sala, perto da barraquinha de doces. Tem alguma coisa nesse menino que me deixa incomodada. Minha atenção se volta pra a garota de longos cabelos pretos, sorriso largo,  uniforme diferente do meu gritando o meu nome, acenando e... Quem é essa que tá do lado dela?


   - Da-ni-ella. Que saudade amiga.


   Ela me abraçava e pulava de emoção, mais minha atenção ainda estava na outra garota que estava com ela. Ela tambem tinha cabelos longos e escuros, era um pouco mais baixa do que a Rafa, e era um pouco gordinha. Eu, DE-FI-NI-TI-VA-MEN-TE não gostei dela. Algo me dizia que se a Rafa continuasse a andar com ela, ela iria se dar muito mal... Enquanto a Rafaella abraçava a Mel, eu via o olhar de curiosidade do menino lá da sala, que ainda continuava na barraquinha de doces. Ele está me encarando, e eu estou encarando ele.


   "Ele parece ser legal."


   O único pensamento que eu tenho sobre esse menino. Mesmo assim, não vou fazer amizade com ele. Ele é repetente, assim como o Hugo era. Como é o nome dele mesmo? Rafael? Ricardo? Ronaldo? Rodrigo! Isso, Rodrigo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Um mês de aula, e eu já estou novamente enteirada com as pessoas. Não que eu seja a mais popular da sala, mais eu conheço bastante gente. MESMO. E agora adicionei mais uma garota a minha lista de "vai-ficar-pra-o-resto-da-vida", a Victória. Eu ainda não pensei em nenhum apelido pra ela. Mais eu sempre quis chamar alguem d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais