Fanfics Brasil - Capítulo 40 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 40

259 visualizações Denunciar


   Respondi na mesama hora, sem nem pensar duas vezes.


   " Sim, não se esqueça que eu ainda estou dodói. kkkkkkk"


   Apenas alguns segundos depois ele me respondeu:


   " Claro que eu sei. Vou cuidar bem de você. :)"


   Minha vontade era de correr a casa toda de felicidade. Ele era meu amigo ainda, mesmo depois do fora que eu havia dado nele no colégio, e depois do meu desaparecimento repentino. Mais espera, claro que ele ainda é meu amigo, eu deixei uma cartinha pra ele, o que não vem ao caso no momento.


   - Mãaaaae. - gritei.


   Ela veio correndo como se eu tivesse sendo sequestrada de novo. Estava assustada e ofegante. Ela havia pedido folga de uma semana do trabalho, pra ficar de olho em mim.


   - O que foi filha?


   - Amanhã eu vou sair com o Rodrigo, tá?


   - Pra onde?


   - Tomar milk-shake. Vou pedir que seja nesse daqui da rua.


   Ela assentiu com a cabeça, e saiu andando para a cozinha para terminar de cobrir o bolo de chocolate. Encostei minha cabeça no travesseiro, e peguei o violão para compor. Eu estava precisando. Em 10 minutos eu só conseguir fazer solos no violão, de olhos fechados, pensando na vida. Algum pouco tempo depois eu deixei de enrrolação e peguei um dos meus inumeros cadernos de músicas. Sério, devo ter uns 10 no mínimo. Esse que eu pegue, tem uma foto minha na capa, que eu ganhei das meninas no ano passado. E na contra capa eu havia escrito alguns trechos de músicas que me inspiravam. Na parte de trás havia várias fotos com os meninos. Eu sorri e comecei a compor.


A música falava de como o coração de uma garota ficava confuso com dois caras maravilhosos nos pés dela. Era o tipo de música que eu estava necessitando escrever. Tipo, todos aqueles dias em poder dos bandidos, e meu coração precisava desabafar. Eu pensei em muitas coisas, e saiu essa música. No refrão eu dizia como é bom amar, só não é tão bom estar em dúvida. Entre linhas gerais, como o meu coração estava confuso sobre gostar do Caco, e do Rodrigo.


 


 


GEEEEEEENTE, MIL DESCULPAS POR TER PASSADO TODO ESSE TEMPO SEM ESCREVER. ESTAVA EM PERIODO DE PROVA, E EU PROMETO QUE A PARTIR DE HOJE EU POSTO TODA SEMANA. e não se esqueçam da mandar a opinião em http://ask.fm/dreamgirlfics beijinhos, amo vocêes. <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Encostei minha cabeça no travesseiro depois de terminar finalmente de compor, e fechei os olhos para tentar relaxar depois de tudo. E acabei dormindo profundamente. Como minha mãe já está acostumada com isso, ela colocou meu violão no suporte, fechou meu caderno e o colocou em cima da bancada. E eu dormi profundamente. E sem me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais