Fanfics Brasil - Capítulo 41 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 41

207 visualizações Denunciar


   Encostei minha cabeça no travesseiro depois de terminar finalmente de compor, e fechei os olhos para tentar relaxar depois de tudo. E acabei dormindo profundamente. Como minha mãe já está acostumada com isso, ela colocou meu violão no suporte, fechou meu caderno e o colocou em cima da bancada. E eu dormi profundamente. E sem medo de ser feliz, eu acabei sonhando com o meu casamento... Com o Bruno! Rodrigo e Caco estavam em pé na igreja, e eu estava trocando as alianças com o Bruno. Rodrigo estava chorando e murmurava as palavras: “Por que você fez isso?”.  Já o Caco chorava e apontava para a tatuagem do pulso dele, escrito “4ever”. Por algum acaso, fizemos essa tatuagem juntos, e a minha fica localizada atrás da orelha. Eu parava de colocar a aliança no Bruno que não entendia nada, e ficava no meio da igreja entre os três. E eu corria, até um lugar, um precipício. Olhava o mar, ainda vestida de noiva e me jogava de lá.


   Acordei assustada, já era 9 horas da manhã do sábado, e eu tinha me esquecido de ligar para o Rodrigo. Dei um pulo da cama na esperança de achara meu celular na mesma rapidez do meu pulo... Em vão. Revirei o quarto em busca de um sinal de luz piscando, ou alguma coisa vibrando, nada.


   - Mãaaaae. – gritei


   - O que foi criatura? – ela se assustou – Bom dia, né moça?


   - Bom dia, cadê meu celular?


   - Carregando lá na sala. – ela beijou minha testa. – teve uma boa noite de sono?


   - Bom, sim. – sorri por que não queria contar o meu sonho. – Vou ligar pro Rodrigo tá?


   Ela fez que sim com a cabeça, e eu saí do quarto, deixando a minha mãe eu suas perguntas nunca feitas para trás.Desci as escadas correndo, e procurei meu celular na sala inteira.


   - Tá procurando isso? – uma voz falou atrás de mim na cozinha.


   Me virei pra ver e tive um mini ataque cardíaco.


   - Tá maluco garoto?


   Rodrigo olhou nos meus olhos e deu uma gargalhada. Como ele ficou tão lindo do dia pra a noite? Ele estava com um topetão e um sorriso encantador.


   Quando ele caminhou em minha direção, eu simplesmente esqueci o tempo a abri os meus braços para ir ao encontro dele.


   E aquele momento durou uma eternidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Encostei minha cabeça no travesseiro depois de terminar finalmente de compor, e fechei os olhos para tentar relaxar depois de tudo. E acabei dormindo profundamente. Como minha mãe já está acostumada com isso, ela colocou meu violão no suporte, fechou meu caderno e o colocou em cima da bancada. E eu dormi profundamente. E sem me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais