Fanfics Brasil - Capítulo 42 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 42

12 visualizações Denunciar


   Encostei minha cabeça no travesseiro depois de terminar finalmente de compor, e fechei os olhos para tentar relaxar depois de tudo. E acabei dormindo profundamente. Como minha mãe já está acostumada com isso, ela colocou meu violão no suporte, fechou meu caderno e o colocou em cima da bancada. E eu dormi profundamente. E sem medo de ser feliz, eu acabei sonhando com o meu casamento... Com o Bruno! Rodrigo e Caco estavam em pé na igreja, e eu estava trocando as alianças com o Bruno. Rodrigo estava chorando e murmurava as palavras: “Por que você fez isso?”.  Já o Caco chorava e apontava para a tatuagem do pulso dele, escrito “4ever”. Por algum acaso, fizemos essa tatuagem juntos, e a minha fica localizada atrás da orelha. Eu parava de colocar a aliança no Bruno que não entendia nada, e ficava no meio da igreja entre os três. E eu corria, até um lugar, um precipício. Olhava o mar, ainda vestida de noiva e me jogava de lá.


   Acordei assustada, já era 9 horas da manhã do sábado, e eu tinha me esquecido de ligar para o Rodrigo. Dei um pulo da cama na esperança de achara meu celular na mesma rapidez do meu pulo... Em vão. Revirei o quarto em busca de um sinal de luz piscando, ou alguma coisa vibrando, nada.


   - Mãaaaae. – gritei


   - O que foi criatura? – ela se assustou – Bom dia, né moça?


   - Bom dia, cadê meu celular?


   - Carregando lá na sala. – ela beijou minha testa. – teve uma boa noite de sono?


   - Bom, sim. – sorri por que não queria contar o meu sonho. – Vou ligar pro Rodrigo tá?


   Ela fez que sim com a cabeça, e eu saí do quarto, deixando a minha mãe eu suas perguntas nunca feitas para trás. Desci as escadas correndo, e procurei meu celular na sala inteira.


   - Tá procurando isso? – uma voz falou atrás de mim na cozinha.


   Me virei pra ver e tive um mini ataque cardíaco.


   - Tá maluco garoto?


   Rodrigo olhou nos meus olhos e deu uma gargalhada. Como ele ficou tão lindo do dia pra a noite? Ele estava com um topetão e um sorriso encantador.


   Quando ele caminhou em minha direção, eu simplesmente esqueci o tempo a abri os meus braços para ir ao encontro dele.E aquele momento durou uma eternidade por que nos braços dele, eu me sinto segura. Agora eu estou em casa. Finalmente...


 


Amoures, recebi uma mensagem da fofa Anna Sousa (leitora das minhas fanfics) e ela pediu pra que eu divulgasse o blog dela. Fui dar uma olhada, e eu achei tudo lindãaao. Anna, boa sorte nessa fase da sua vida, e o que precisar, estou aqui. Ficaram curiosos pra ver? Corre lá : http://meu-ano-do-adeus.blospot.com


Beijinhos. :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais