Fanfics Brasil - Capítulo 05 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 05

234 visualizações Denunciar


   Um mês de aula, e eu já estou novamente enteirada com as pessoas. Não que eu seja a mais popular da sala, mais eu conheço bastante gente. MESMO. E agora adicionei mais uma garota a minha lista de "vai-ficar-pra-o-resto-da-vida", a Victória. Eu ainda não pensei em nenhum apelido pra ela. Mais eu sempre quis chamar alguem de Nena. Quem sabe, se REALMENTE der certo a nossa amizade, mais na frente eu posso chamar ela de Nena. Nós nos aproximamos, e muito, dos meninos lá da sala, principalmente do Rodrigo, aquele da barraca de doces, e do Bruno, o novato bonitinho que eu não dei importância. Até nos "casamos" com o Rodrigo. Tá que ele não é do tipo "oi-sou-gostoso" e nem do tipo "sou-bonito-e-o-cara-certo-pra-casar" mais ele é uma excelente companhia.


   - Retardada, me passa o corretivo.


   - Me ame menos Rodrigo.


   - Aproveite e me dê uma bala.


   - Só tenho essa em minha boca. Quer? - boto a bala na ponta da lingua.


   Esse foi o meu maior erro. Foi uma brincadeira da minha parte, mais ele entendeu que era sério. Mesmo que a gente estivesse fora da escola, eu NUNCA beijaria ele. Ele é legal, mais não é o cara que eu queira como namorado. Ele se inclinou pra pegar a bala. Eu ponho a lingua pra dentro. Ele sorri. Eu retribuo e viro a cabeça. Eu estou nervosa, como eu vou prestar atenção na aula? Ah, não é aula, é um filme. Sinto uma mão vindo de trás, segurando a minha. Não era ruim, mais eu sabia de quem era. Rodrigo. Eu estava nervosa, não queria soltar, por que estava maravilhoso, mais eu queria soltar, por que não era pra acontecer.


   De repente alguem entra na sala, alguem que rouba a atenção de todos na sala. Coordenadora Larissa, e um garoto que passa voando até o quadro, e fica de costas conversando com o professor. Não vi quem era por que estava ocupada em tirar a mão do Rodrigo da minha. Mel me olha assustada, como se pedisse socorro. Ou como se prevesse que EU fosse pedir socorro. A coordenadora começa a falar e eu me viro.


   Meu coração para.


   Eu estou ofegante.


   Estou gelada.


   Meu coração volta a bater e o nervosismo vem junto.


   Hugo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Eu estou apavorada, se não perceberam. Procuro o olhar da Mel, mais ela está prestando atenção ao que a coordenadora está dizendo. Eu sinto minha pele queimar de vergonha, e sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Abaixo a cabeça, enxugo as lágrimas, e presto atenção no resto de conversa da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais