Fanfics Brasil - Capítulo 06 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 06

13 visualizações Denunciar


   Eu estou apavorada, se não perceberam. Procuro o olhar da Mel, mais ela está prestando atenção ao que a coordenadora está dizendo. Eu sinto minha pele queimar de vergonha, e sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Abaixo a cabeça, enxugo as lágrimas, e presto atenção no resto de conversa da Larissa.


   -[...] de qualquer forma, esse menino aqui do meu lado, se chama Hugo, pra quem não conhece, e ele estuda no 1º da manhã, e ele veio chamar os alunos do grupo dele de literatura. Quem são do grupo?


   - Qual o tema dele? - uma voz gritou do fundo.


   Que não seja Luiz Gonzaga, que não seja Luiz Gonzaga, que não seja...


   - Ariano Suassuna.


   Eu suspirei de alivio. Ele não era do meu grupo do projeto de literatura. Os devidos alunos se levantaram e foram se reunir lá fora. Eu continuo vermelha, e feliz por matar a saudade da voz dele, mesmo que tenha sido somente duas palavras. A Mel ainda me olha com cara de espanto e eu fui pega nos meus pensamentos quando o professor de Geografia praticamente gritou o meu nome na sala de aula.


   - Desculpa professor, tava me chamando?


  - Não Daniella, disse o seu nome por que acho bonito. Você pode me dizer o resumo do que você entendeu dessa parte do filme?


   Tá, eu fiquei nervosa. Eu nunca vou ficar bem do lado dele. Nem em um milhão de anos. Eu queria que a gente voltasse a ser amigos. Mais acho que nem rola. Eu estava acostumada a ter ele por perto, até acontecerem alguns problemas... Eu amava o abraço dele, o jeito dele, a risada dele... Eu amava ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Sim, eu amava o Hugo. Passei um ano da minha vida convivendo com ele TODO SANTO DIA. Ele era o meu melhor amigo, até eu me apaixonar por ele, e minhas melhores amigas dizerem que ele gostava de mim, e que eu gostava dele. Eu negava como sempre, mais era muito forte. Esse sentimento era maior do que eu mesma. Ele sempre me mandava SMS de manhã cedo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais