Fanfics Brasil - Capítulo 07 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 07

11 visualizações Denunciar


   Sim, eu amava o Hugo. Passei um ano da minha vida convivendo com ele TODO SANTO DIA. Ele era o meu melhor amigo, até eu me apaixonar por ele, e minhas melhores amigas dizerem que ele gostava de mim, e que eu gostava dele. Eu negava como sempre, mais era muito forte. Esse sentimento era maior do que eu mesma. Ele sempre me mandava SMS de manhã cedo, e sempre me acordava com um bom dia... O sorriso dele, era o mais bonito que eu já havia visto. Pra mim, ele era perfeito. Pra as minhas amigas não.


   Nós eramos inseparaveis. Tinha fotos de nós quatro em cada quanto do meu quarto, inclusive na parede. Eu amava poder ver quatro sorrisos amigos, de cumplicidade, ou de quando a gente aprontava e compartilhavamos um sorriso de segredo. Era o nosso melhor sorriso. Uma vez a gente fugiu da segurança da inspetora Marta, e conseguimos pintar o banco do colégio ,de corretivo, com quatro corações . Logo em seguida pedimos pra alguem que tivesse passando na nossa frente pra tirar foto. O Hugo me cutucou e eu senti cócegas, enquanto a Mel e a Rafa estavam se olhando pedindo segredo absoluto. a foto é (ainda) a minha favorita. Eu e o Hugo estamos nos olhando sorrindo, ele por causa do meu gritinho, e eu por causa do cutucão que ele me deu, a Mel olha pra a Rafa com um sorriso pedindo silêncio. Logo em seguida tiramos outra foto, todos abraçados e sorrindo.


   E é claro que depois de muita incistência da parte de minha lindas amigas, nós ficamos. Estavamos em época de prova, e estavamos saindo mais cedo. Fugimos pra o lugar que eu e ele costumavamos ir quando queriamos falar alguma coisa que as meninas não podiam saber. E ele pediu pra ficar comigo. E eu aceitei. Foi incrivel e um pouco engraçado por que pouco tempo depois, chegou uma mulher grávida no banco em que estavamos pra comer (alguma coisa que eu não sei por que estava de costas, algo parecido com salada de frutas), e ele se incomodou. Quase mandou a mulher ir embora por que estava interrompendo.


   E começaram as brigas. Brigas fora de hora, brigas por pouca coisa... Eu estava cansada disso tudo, até ele fazer a Rafaella chorar. Ver a minha melhor amiga chorando era como se tivessem me esfaqueando nas costas. Eu não consegui pensar em nada, só em dizer pra ele que se ele fez minha melhor amiga chorar, ele estava se tornando oficialmente o meu maior inimigo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Agora que todo mundo sabe o por que da minha aflição com o Hugo, e o meu pé atrás com o Rodrigo. Sabe, eu não gosto tanto assim do Rdrigo, a ponto de ficar com ele. Desse vez eu não vou ouvir minhas amigas, só a Rafa, que conhece bem o Rodrigo, e diss que eu definitivamente não devo ficar com ele.   & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais