Fanfics Brasil - Capítulo 08 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 08

168 visualizações Denunciar


   Agora que todo mundo sabe o por que da minha aflição com o Hugo, e o meu pé atrás com o Rodrigo. Sabe, eu não gosto tanto assim do Rdrigo, a ponto de ficar com ele. Desse vez eu não vou ouvir minhas amigas, só a Rafa, que conhece bem o Rodrigo, e diss que eu definitivamente não devo ficar com ele.


   - Ele é feio, e eu não gosto dele.


   - Eu não vou ficar com ele Rafa, relaxa.


   - Como eu vou relaxar se a tentação lhe manda SMS a cada 5 minutos?


   - Isso não é ver... - meu celular toca, pra alegria geral da nação.


   - Ráaa, eu disse. Não olha, não...


   - É a Victória. Ráa.


   Eu realmente ouço a opinião das minhas amigas, mais eu ouço muito o meu coração. E dessa vez eu vou ouvir a voz das minhas amigas. Talvez eu me ferre de novo, mais tá tudo certo. É pra isso que serve o coração, né? Sofrer um pouquinho. Pelo menos eu acho que é... Se bem qu erto do Rodrigo, eu me sinto bem. Apesar de todos os xingamentos, apesar do fato de ele me bater a cada 10 minutos, me acordar de madrugada por brincadeira... Ele continua sendo o meu melhor amigo. Eu me sinto melho com ele do que com o Bruno. O Bruno não arruma confusão (comigo), e quando a gente senta pra  coversar, a gente fica horas, sem problema nenhum. Eu acho que eu meio que gosto dele. Mais não é tanto assim. Mais ninguem sabe, ninguem percebe. Ainda bem...


   E cá estou eu, compondo uma música para o meu suposto "amor" pelo Bruno. Será que eu mostro pra as girls? E se elas descobrirem?


   - E ai...?


  - Huum, foi pra o Rodrigo. Tenho toda a certeza do mundo. - Mel se pronunciou


   - Que Rodrigo o que menina?


   Ufa, elas não perceberam. Mais eu tenho um problema, realmente que me conhece e ouve a úsica pensa que ela foi feita pra ele. O que é que eu faço, o que é que eu... Já sei! Tenho o plano perfeito pra esquecerem essa música...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   - Próximo da lista, é... Ah, Daniella.    Não que eu esivesse nervosa, mais eu não queria magoar o Rodrigo. Sei lá era meio óbvio que ele queria ficar comigo, então eu tinha que dar um jeito nisso. Nos primeiros acordes que eu dava no violão, minhas amigas estavam com os olhares brilhando, achand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais