Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance
- Próximo da lista, é... Ah, Daniella.
Não que eu esivesse nervosa, mais eu não queria magoar o Rodrigo. Sei lá era meio óbvio que ele queria ficar comigo, então eu tinha que dar um jeito nisso. Nos primeiros acordes que eu dava no violão, minhas amigas estavam com os olhares brilhando, achando que eu ia finalmente apresentar pra a sociedade uma de minhas músicas de heartbreak, mas não era bem assim.
Quando eu comecei a cantar as primeiras palavras de "Cansei de Você" da Manu Gavassi, a sala inteira foi a loucura. A professora de Português levantou d birô e começou a balançar. Parece que estão gostando. Todos, menos... Rodrigo. Acho que ele entendeu o recado. Finalmente. E as minhas amigas também entenderam o recado.
-Eu mudei, eu cresci
Finalmente aprendi
Que entre nós não tem mais nada a ver
E o que a gente faz se nem raiva eu sinto mais
Acho que eu posso te dizer
Desculpa eu cansei de você
A partir daquele momento, eu iria enfrentar a pior batalha da minha vida. Eu, num clima estranho com meu melhor amigo. A sala estava me aplaudindo de pé enquanto eu tirava o violão de mim. A professora me segurou na frente da sala para me elogiar.
- Que voz hem dona Daniella? Parabéns e obrigada por compartilhar essa música no nosso sarau de poesia. A música era algum recado pra alguem? - ela piscou o olho.
- Entendam como quiser...- sorri educadamente
- Parabéns, sente lá. O próximo inscrito é... Melissa
Claro que eu dei uma alfinetada básica. Acho que ele entendeu direitinho o recado, já que ele sempre sentou atrás de mim desde Fevereiro e agora, em Agosto, ele está sentado atras da Mel... Estou quase me arrependendo, por que a nossa amizade não é do mesmo jeito. Mais mês que vem tem o meu aniversário. A minha festa de quinze anos. Eu quero que ele esteja lá, por que ele é meu amigo. Pelo menos, pra mim continua sendo.
Autor(a): Dream Girl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia 10 de Agosto, e o Rodrigo não me mandou nenhuma mensagem. Nem de bom dia, nem de boa noite. Parece que foi ontem que eu cantei aquela música pra ele... Mas realmente foi ontem, e eu sinto saudade dele, mesmo não gostando dele de verdade. Mandei um SMS pra o Bruno pra saber o que aconteceu. Ele só me respondeu: "relaxe que eu decub ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31
posta mais fic diwa, *---*
-
thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29
Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*
-
thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55
Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....
-
just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44
posta maaaaaaaaaaaaaaais
-
....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19
posta mais !!!!!!!! por favor