Fanfics Brasil - capitulo 1 - Frustrações SEMPRE AMAREI VOCÊ

Fanfic: SEMPRE AMAREI VOCÊ | Tema: skins,


Capítulo: capitulo 1 - Frustrações

234 visualizações Denunciar


  


 


   Aqui estou ás 2 da manhã tentando consolar Nathalia. Ontém ela veio me contar que sua menstruação estava um mês atrasada, ela sentia enjoos e estava confusa. Ela havia começado a namorar á menos de uma semana, então o bebê não era do namorado. Estou tão triste que mal consegui dá atenção a ela. A pouco tempo descobri que estou apaixonada pelo meu amigo. Ele não é o meu melhor amigo, mas é alguem que só me vê como tal. Essa noite ele me contou que estava afim de uma grande amiga minha, meu coração então sangrou de decepção. Ouvi ele falar dela era algo torturante. Preferi então não pensar nele e focar em uma solução pra minha melhor amiga.


   Refleti então no rosto triste e palido dela, lembrei-me de quando tinhamos 5 anos de idade e nossas mães nos levava pra escola. Era lindo ver o cabelo loiro dela refletido no sol, na minha cabeça nós seriamos grandes medicas bem sucedidas, teriamos um carro e uma casa enorme, iriamos morar juntas e depois encontrariamos bons namorados no qual iriamos casar e ter varios filhos, mas meu sonho infantil desmoronou-se com aquela perturbadora duvida sobre sua gravidez.


   - Aborto? - Ela me perguntou com seu rosto triste.


   - Nunca fui a favor desta alternativa.


   - Mas eu não posso ter esse bebê, não tenho condições financeiras, nem o pai. Não posso mentir pro meu namorado e deixa-lo ele assumir um filho que nem é dele.


   - Vamos encontrar outra saida. Aborto esta fora de cogitação.


   - Não tem saida amiga, tá tudo desmoronando. Eu quero morrer, a morte é a solução pra esse problema. - Ela chorava descontroladamente.


   - Para com isso. A morte nunca é a melhor saida, e além do mais eu não conseguirei viver esse mundo escroto sem você.


   - Tudo está tão confuso.


   Olhei pra ela, tão meiga e fragil, nem de longe se parecia com a garota forte e poderosa de três dias atrás. Eu por dentro estava revoltada, eu havia alertado tantas vezes pra ela sobre o uso da camisinha, das pilulas e de todos os metados anticoncepcionais. Ela sempre me dizia pra relaxar pois sabia o que estava fazendo. Agora olha só a burrada que deu por causa de um deslize. Sua vida estava por um fio, e eu não admitia que ela abortasse, pois a criança não havia culpa das besteiras que ela quis fazer.


   Eu e a Nathalia tinhamos a mesma idade, mas de uma certa forma eu fiquei com o juizo e responsabilidade e ela com a beleza e meiguice. Agora a beleza dela não iria resolver a situação, e no fim eu teria que encontrar uma maneira de conseguir o dinheiro pra ela fazer o teste de gravidez.


   No momento me sinto vaga. Minha melhor amiga arrasada, o cara que eu gosto me pedindo ajuda pra arma-lo com uma amiga minha, tudo não esta fazendo sentido no momento. Só queriamos ser felizes sabe? A naty com o namorado dela, indo pra festas,curtindo a vida e Eu ao lado do cara que me faz sorrir por besteiras, que me faz voar quando estou na presença dele, que me escuta e que me faz sentir bem, mas é tão dificil. As coisas no momento não estão dando tão certo pra gente. Tó tentando tomar forças pra contar pra Wesley (o amigo do qual eu estou apaixonada) o quanto ele me faz bem e o quanto eu quero ele ao meu lado.


SERÁ QUE EU VOU CONSEGUIR O DINHEIRO PRO TESTE DE GRAVIDEZ? SERÁ QUE VAI DAR POSITIVO? SERÁ QUE EU VOU CONSEGUIR CONTAR PRA WESLEY SOBRE O QUE EU SINTO? AGUARDE O PROXIMO CAPITULO DA HISTORIA DA VIDA REAL. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Nathalia me procurou pra contar que havia conseguido o dinheiro do exame.    - Irei fazer hoje, duas da tarde. Ore por mim.    - Vou rezar muito, mas você já conseguiu o dinheiro?    - Tecnicamente peguei da minha mãe sem ela saber. - Ela deu uma risadinha. - Não aguentava mais essa duvida.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 30/01/2013 - 03:37:12

    muito boa sua web :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais