Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Exame SEMPRE AMAREI VOCÊ

Fanfic: SEMPRE AMAREI VOCÊ | Tema: skins,


Capítulo: Capitulo 2 - Exame

209 visualizações Denunciar


   Nathalia me procurou pra contar que havia conseguido o dinheiro do exame.


   - Irei fazer hoje, duas da tarde. Ore por mim.


   - Vou rezar muito, mas você já conseguiu o dinheiro?


   - Tecnicamente peguei da minha mãe sem ela saber. - Ela deu uma risadinha. - Não aguentava mais essa duvida.


   Ficamos ali sentadas refletindo sobre nossas vidas. Ela pensava nas coisas que iria perder se o resultado fosse positivo e eu pensava no Wesley. Tudo estava tão dramatico naquele momento, o bebê, o coração partido, a profunda sensação de angustia. Tudo que eu mais queria no momento era chorar, chorar muito pra ver se aquela sensação passase logo.


   - Tó tão ansiosa amiga.


   - Calma Naty, tudo vai dar certo. Deus sempre sabe o que faz, se for de ser será, se não for melhor ainda.


   - Assim que eu pegar o resultado eu te ligo, você vai ser a primeira a saber.


   - Tá bom. - Abracei ela com força.


   - Te amo amiga, reze por mim tá.


   - Te amo muito minha gatona, irei rezar bastante por você.


   Ela levantou-se e foi pra casa, tinha que ir se arrumar pra fazer o exame. Permaneci ali parada pensando. Nathalia era tão independente, amava festas, adorava curtir a vida como se fosse o ultimo dia de sua existencia, mas agora ela estava ali triste, abatida, esperando por um milagre. Eu daria tudo pra que aquilo não estivesse acontecendo com ela, pois por mais que eu tentasse ser positiva, eu sabia que no fundo tudo que ela tinha iria se acabar. O namorado jamais aceitaria cuidar de um filho que não era dele, a mãe dela iria expulsa-la de casa quando descobrisse que o bebê era fruto de uma rapidinha que Naty teve com um cara qualquer. Tudo iria desmoronar, mas eu permaneceria ali, ao lado dela, ajudando no que fosse preciso. Ela era tudo que eu tinha de mais precioso, eu abriria mão da minha vida pra permanecer ao lado dela nesse momento dificil.


   O vento da tarde me fez lembrar da angustia que eu estava sentindo por Causa do Wesley. As palavras dele voltaram a minha mente.


   - Você esta apaixonado Wesley?


   - Eu não, por que?


   - Sei lá. Você só posta coisas de amor no face.


   - Mas nada haver.


   - É né, o melhor é você não se apaixonar mesmo. Paixão só te faz quebrar a cara e o coração.


   - Eu não quero nada serio agora, com ninguem. - Fiquei magoadinha com estas palavras, mas não podia falar nada pois ele não sabia que eu gostava dele. - Mas vai que eu conheça alguem e goste. Tudo pode acontecer, mas hj to de boa na lagoa.


   Eu queria gritar: EU QUERO SER ESSA PESSOA. Mas preferi permanecer calada.


   - É nem fale, eu tava de boa na lagoa ai meu coração imbecil me faz gostar do cara mais impossivel da face da terra. Então quero é me divertir e viver a vida pq eu sei q não vou conseguir ficar com ele mesmo. - Me segurei muito pra não dizer que o cara era ele.


   - É temos que nos divertir mesmo. Enquanto a mulher certa não chega, a gente se diverte com as erradas.


   EU SOU A MULHER CERTA, MAS VOCÊ NÃO PODE OU NÃO CONSEGUE VER. Pensei.


   - Suh? - Ele me interrompeu dos meus devaneios.


   - Sim.


   - Queria que você me ajudasse a ficar com a sua amiga Andreza.


   Meu coração tremeu, aquilo realmente doeu.


   - Você pode falar bem de mim pra ela, ir fazendo a cabeça dela e perguntar se ela quer algo comigo sabe?


   Botei meu melhor sorriso, guardei as lagrimas bem lá no fundo, peguei o bom humor, fiz meu coração parar de chorar e respondi:


   - Tá bom, eu vou te ajudar. Olha mas depois vou cobrar viu?


   - Ok - Ele riu.


   Dei um jeito de sair o mais rapido que pude, corri pra Naty e foquei-me no problema dela. Ele não merecia nenhum momento que eu perdia pensando nele.


   - Mas ele não tem culpa Suh. Você nunca contou o que sente pra ele. Ele não tem a minima ideia do que você sente. - Falou Naty ontém a noite.


   - Será mesmo que ele não sabe?


   - Você acha que se ele soubesse ele iria fazer isso? iria querer te magoar só por prazer? Você mesmo me disse que ele é todo fofinho e que não gosta de magooar ninguem. Então responda-me você, ele iria fazer isso se soubesse que você gosta dele?


   - Acho que ele não iria fazer isso se soubesse que eu gosto dele.


   - Então.


   Naty estava certa, eu então tentei não ficar tão irritada com ele. Queria que tudo desse finalmente certo, mas só o tempo e Deus nos dirá o que vai acontecer, agora vou ficar aqui esperando o resultado do teste de gravidez da Nathalia.


NO PROXIMO CAPITULO O RESULTADO DO EXAME. SERÁ QUE EU VOU CONSEGUIR AJUDAR WESLEY A FICAR COM A MINHA AMIGA? SERÁ QUE A SENSAÇÃO DE ANGUSTIA UMA HORA VAI PASSAR? VAMOS ESPERAR PELOS PROXIMOS CAPITULOS DA HISTORIA DA NOSSA VIDA.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Senti um verdadeiro alivio quando Nathalia me ligou no meio da tarde me falando sobre o resultado. Ela felizmente não estava gravida.    Completamente feliz e aliviada ela me contou os detalhes da consulta, segundo Naty ela tirou o sangue e esperou por uma hora sentada na cadeira dura e fria da clinica. O medo era tão grande que chegava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 30/01/2013 - 03:37:12

    muito boa sua web :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais