Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Sensações SEMPRE AMAREI VOCÊ

Fanfic: SEMPRE AMAREI VOCÊ | Tema: skins,


Capítulo: Capitulo 3 - Sensações

182 visualizações Denunciar


   Senti um verdadeiro alivio quando Nathalia me ligou no meio da tarde me falando sobre o resultado. Ela felizmente não estava gravida.


   Completamente feliz e aliviada ela me contou os detalhes da consulta, segundo Naty ela tirou o sangue e esperou por uma hora sentada na cadeira dura e fria da clinica. O medo era tão grande que chegava a sufocá-la. Resolveu então caminhar pelas lojas perto de onde era a clinica, ela andou por um tempinho até que parou em frente a uma loja de bebê. Seu coração dolorido e assustado queria ir embora dali, mas o fascinio e a curiosidade dela fizeram-na entrar na loja. Naty olhou aquelas minusculas roupas e sapatos de bebê. Sua vontade de chorar era tão grande que ela não conseguiu se conter. Enquanto lagrimas atrevidas caiam de seus olhos ela olhava um vestidinho rosa. Sua cabeça estava tão confusa que por um momento ela sentiu como se no fundo aquela criança lhe faria bem, rapidamente ela espantou aquele pensamento louco e saiu o mais rapido possivel da loja. Pouco tempo depois o resultado saiu para alivio meu e dela.


   - Queria que você tivesse ido comigo amiga.


   - Eu também queria ter ido segurar sua mão na hora do resultado, mas não consegui chegar a tempo.


   - Eu sei, mas de qualquer forma obrigada pela força amiga. - Ela me abraçou e sentimos que o chão estivesse voltado pros nossos pés.


   - Agora precisamos falar sobre o Wesley. - Falou Nathalia, virando-se pra mim e olhando bem nos meus olhos.


   - Não sei o que faço.


   - Fala pra ele o que você sente.


   - E se ele não gostar de mim, não quiser nada comigo. Ai amiga ele me considera como amiga e só sabe.


   - Como você tem tanta certeza de que ele te vé só como amiga?


   - Tipo ele nunca mostrou interesse em mim sabe, a gente conversa muito, se curte bastante, mas eu sinto que só tem amizade da parte dele.


   - Sabe amiga você nunca vai saber se não tentar.


   - Mas eu não sei como falar uma coisa destas pra ele.


   - Diz que você gosta dele e pronto.


   - Mas Naty ele vai se assustar


   - Seja sutil então.


   - Como faço isso?


   - Jogue indiretas no facebook.


   - Ele não percebe, só se eu jogar um tijolo na cabeça dele escrito eu gosto de você seu idiota.


   - Então jogue, pelo menos assim você vai se gabar de que tentou.


 


E AGORA O QUE EU FAÇO? CONTO OU NÃO? PROXIMO CAPITULO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 30/01/2013 - 03:37:12

    muito boa sua web :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais