Fanfics Brasil - Olá, eu acho. (Não leiam) Uma nova perspectiva.

Fanfic: Uma nova perspectiva.


Capítulo: Olá, eu acho. (Não leiam)

15 visualizações Denunciar


Olá possiveis leitores, antes de começar a postar eu queria explicar o motivo do nome desta fanfic. Bem, todas as histórias de romances são narradas por garotas, e são elas quem sofrem por causa de caras babacas que não ligam pros sentimentos delas. Mas nem sempre é assim, as vezes os papéis se invertem e são os garotos que se apaixonam e sofrem por não serem correspondidos, e são magoados por garotas que não ligam pra eles. Então antes de dizer que "homens não prestam" pensem bem, algumas mulheres também não prestam. Assim como, realmente, alguns homens não prestam. 


Não é nenhum romance maravilhoso como Romeu e Julieta, até porque não tenho talento pra escrever algo assim. É apenas uma nova perspectiva, um novo jeito de contar histórias de romance. 


Agradeço desde já à quem for ler e acompanhar esta fanfic, garanto que vocês não vão se arrepender. E ah, acho que vocês podem ver isso no meu perfil, mas eu não sou um homem sério, sou só um adolescente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): desalinhandose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Amar uma pessoa é difícil. Amar a mesma pessoa por anos e anos e, nunca ter coragem de falar nada, é pior ainda.” A história é o seguinte: Meu nome é Murilo, eu tenho 17 anos e desde os 7 eu amo uma garota. Ela foi meu primeiro e único amor e, eu sei que será pra sempre assim. Pra te responder logo de ca ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais