Fanfics Brasil - Sinopse Uma nova perspectiva.

Fanfic: Uma nova perspectiva.


Capítulo: Sinopse

17 visualizações Denunciar


“Amar uma pessoa é difícil.
Amar a mesma pessoa por anos e anos e,
nunca ter coragem de falar nada, é pior ainda.”


A história é o seguinte: Meu nome é Murilo, eu tenho 17 anos e desde os 7 eu amo uma garota. Ela foi meu primeiro e único amor e, eu sei que será pra sempre assim. Pra te responder logo de cara, eu tive outras garotas, uma namorada inclusive, que me fez acreditar que eu tinha esquecido o grande amor da minha vida. Apenas uma ilusão.


Melissa, a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Morena, de olhos verdes, recentemente ela fez luzes no cabelo porque sempre quis ser loira. Eu preferia ela quando morena, mas pra mim tanto faz. Estudo com ela desde os cinco anos de idade e, foi aos 7, quando ela me deu um beijo na bochecha, que eu percebi que ela era a mulher da minha vida.


Amor de criança, eu sei, mas se fosse só isso não teria durado tanto tempo. Dez anos de sofrimento e amor. Dez anos não é pouco não, cara. Então siga meu conselho: Sabe aquela garota que faz você se sentir especial? Com borboletas no estomago? Aquela, cujo sorriso ilumina todo o seu dia? Sabe? Essa mesma, em quem você pensa antes de ir dormir e em todas as horas do dia. Então, não perde tempo, corre atrás dela agora, não importa se já é tarde, ou cedo demais, a hora é agora. Liga pra ela, vai até a casa dela, fala tudo que você sente, mesmo que ela já esteja com alguém, fala. Se não quiser ir agora, tudo bem, mas fala, quando ela te der uma brecha, fala. Não vai ser idiota como eu fui, vocês podem ser felizes juntos, acredita em mim, tenta, vai atrás dela, luta por ela, cara. Ela merece que você faça isso.


Enfim, levar a vida desse jeito é complicado, mas eu vou tentando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): desalinhandose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_O telefone ta tocando cara, não vai atender?_ _Deixa tocar, Matheus._ Matheus era meu primo, meu amigo, meu irmão. Ele é o único eu sabe que eu gosto da Melissa desde... sempre. Ele sabe disso desde... sempre. _Se eu dissesse que é a Melissa, você atenderia?_ _É ela?_ Imediatamente me levantei do sofá. Ele fez que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais