Fanfics Brasil - Primeiro Capítulo Uma nova perspectiva.

Fanfic: Uma nova perspectiva.


Capítulo: Primeiro Capítulo

205 visualizações Denunciar


_O telefone ta tocando cara, não vai atender?_


_Deixa tocar, Matheus._


Matheus era meu primo, meu amigo, meu irmão. Ele é o único eu sabe que eu gosto da Melissa desde... sempre. Ele sabe disso desde... sempre.


_Se eu dissesse que é a Melissa, você atenderia?_


_É ela?_ Imediatamente me levantei do sofá.


Ele fez que sim com a cabeça, então fui correndo até o telefone.


 


Início da ligação.


_Alô?!_


_Murilo?_


_O-oi Melissa._


_Tudo bem?_


_Tudo e você?_


Ela ficou em silêncio. _Bem, sabe, sexta é meu aniversário..._


_Ah claro, eu sei. Como eu poderia me esquecer?!_


Ela riu. _Então, você não quer ir numa pizzaria comigo? Pra comemorar._


_Claro que sim, só a gente?_


_Na verdade, não. Eu chamei todo da nossa sala também._


_Ah, ok._


Silêncio.


_Você pode ir?_


_Claro que sim.


_Então, te espero lá as 20:30. Beijo, tchau._


_Vou estar lá, tchau._


Ligação finalizada


 


_Você ta falando com a garota ou com sua chefe? Pra que tanta formalidade, cara?_


_Porque ela é assim, ela gosta desse tipo de coisa. Ela já disse isso uma vez._


“Três anos atrás.”


_Eu gosto disso em você, sabe._ Ela olhou para a lua.


_O que?_


_Seu jeito de falar, todo correto. Esses garotos de hoje em dia, parecem ser de outro planeta, às vezes eu nem entendo o que eles querem dizer, porque é gíria pra todos os lados._


Se o proposito era me deixar sem graça, ela tinha conseguido. Mas é óbvio que não era.


_Obrigado, eu acho..._


_Ah, me desculpe._ Ela se virou pra mim. _Eu não devia ter falado isso, te deixei envergonhado, não é?_


Balancei a cabeça positivamente.


_Isso de ser tímido, também é lindo. Aliás, você é lindo. Me admira você não ter uma namorada. Se eu fosse esperta, eu investiria em você. Mas o que posso fazer se só me apaixono pelos piores caras do mundo?_ Ela suspirou e voltou a olhar para a lua.


Atualmente.


Aquele dia, poderíamos ter nos beijado. Se o atual “namorado” dela não tivesse aparecido e a levado para dentro da festa. Eu perdi uma das milhares de chances que tive.


_Enfim, isso não importa. Sexta é sua chance cara, você vai ter que falar com ela. E é bom você ir pensando em um presente pra ela.”


_Mas o que eu posso comprar?_


_Sei lá cara, um perfume?!_ Ele pegou seu casaco e sua mochila. _Eu to vazando, porque skates não se vendem sozinhos._ Ele bateu a porta.


Trabalhar numa loja de skate e participar de campeonatos dobrava seu charme com as garotas. Isso além de todo o resto, que elas, impressionantemente, também gostavam.


Em filmes, as garotas sempre preferem o romântico, tímido, que gosta de livros e poemas, mas na vida real é difícil acontecer uma coisa dessas, você sabe, uma garota entrar em uma livraria, esbarrar com um vendedor (que seria eu), eles saírem pra conversar e BAM, namorarem. Isso não acontece, é só uma ilusão que o mundo do cinema colocou na nossa cabeça.


Deitei no sofá, hoje era minha folga na livraria e eu merecia um cochilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): desalinhandose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinta-feira, amanhã era o aniversário da Melissa e eu ainda não tinha comprado nada. _Cara, o que eu vou fazer?_ _Compra um perfume, já disse._ Matheus disse se jogando no sofá. _Mas qual perfume?_ _Você sabe a marca que ela gosta, não é?_ Fiz que sim com a cabeça. _Então cara, compra o mais novo e fim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais