Fanfics Brasil - Segundo Capítulo Uma nova perspectiva.

Fanfic: Uma nova perspectiva.


Capítulo: Segundo Capítulo

196 visualizações Denunciar


Quinta-feira, amanhã era o aniversário da Melissa e eu ainda não tinha comprado nada.


_Cara, o que eu vou fazer?_


_Compra um perfume, já disse._ Matheus disse se jogando no sofá.


_Mas qual perfume?_


_Você sabe a marca que ela gosta, não é?_ Fiz que sim com a cabeça. _Então cara, compra o mais novo e fim._


Apesar de ter vindo de Matheus, era uma boa ideia.


Fui ao shopping e comprei o perfume dela. –Pra que todos saibam a marca favorita dela é Nina, então eu comprei o Ricci Ricci, que é o mais novo. Foi extremamente caro, porque eu escolhi o maior tamanho. Mas ela valia tudo isso e muito mais.–  Depois fui almoçar e, acabei encontrando com Gustavo, o atual namorado dela. Ele estava sentado sozinho, com uma cara péssima e fumando. Ela odiava quando ele fumava. Olhei para os lados e não a vi, então caminhei até ele.


_Oi._


Ele levantou a cabeça. _Murilo, né?_


_Sim, estudo com a Melissa._


_Eu sei._


E o silêncio predominou.


_Você está bem, cara?_


_Eu pareço bem?_ Fiquei sem resposta. _Senta aí, cara._


Me sentei. _O que aconteceu?_


_Aquela vaca..._ Ele largou o cigarro no cinzeiro. _Me arrependo muito de todos os momentos que passei com ela._


_Com quem? Melissa?_


_Claro, nunca fui tão humilhado em toda a minha vida._


_O que aconteceu? Vocês brigaram?_


_Antes fosse isso._ Ele deu uma tragada em seu cigarro e o amassou. _Eu cheguei em casa e ela estava no meu apartamento, na cama com um amigo meu. Ela merecia um bom tapa na cara._


_Pera, você bateu nela?_


_Não, mas devia ter batido porque ela é uma vagabunda. Eu sei que você gosta dela, cara, mas devia desistir. Vai procurar outra, você parece um cara legal e, com certeza, ela não te merece._ Ele se levantou e foi embora.


Choque de realidade sim ou claro? Essa deve ser a milésima vez que eu escuto esse tipo de coisa, as pessoas só não perceberam ainda que eu não quero algo muito melhor que ela, eu quero ela. Sem mais nem menos, eu não esperei dez anos pra no fim, mudar de ideia. Se bem que, eu já estava começando a acreditar que talvez ela não fosse o que eu sonhava. Talvez eu tenha inventado a Melissa por quem eu me apaixonei e, eu só esteja atribuindo-a aos meus desejos. Talvez eu esteja errado também, só não aguento mais ficar nessa incerteza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): desalinhandose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira, 20:30. Aqui estava eu, parado do lado de fora da pizzaria. Eu poderia entrar e ter uma noite melancolicamente chata e, ficar olhando pra ela enquanto todos se divertiam. Ou poderia ir pra minha casa e inventar uma desculpa qualquer, do tipo “minha vó morreu” ou talvez algo menos trágico. E apesar de preferir a segunda opçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais