Fanfics Brasil - Terceiro Capítulo Uma nova perspectiva.

Fanfic: Uma nova perspectiva.


Capítulo: Terceiro Capítulo

178 visualizações Denunciar


Sexta-feira, 20:30. Aqui estava eu, parado do lado de fora da pizzaria. Eu poderia entrar e ter uma noite melancolicamente chata e, ficar olhando pra ela enquanto todos se divertiam. Ou poderia ir pra minha casa e inventar uma desculpa qualquer, do tipo “minha vó morreu” ou talvez algo menos trágico. E apesar de preferir a segunda opção, entrei.


_Murilo, que bom que você veio._ Ela veio até mim e me abraçou.


Eu ficaria naquele abraço pelo resto da minha vida.


_Feliz aniversário, eu trouxe um presente pra você._ Entreguei à ela o perfume.


_Obrigada, mas não precisava._ Ela sorriu.


A maneira como ela sorria, formando duas covinhas em cada bochecha, me encantava. Mas pude perceber que, por traz daquele sorriso e de toda aquela maquiagem, ela estava triste.


 


Esse não é o caítulo inteiro, é só pra deixam vocês com vontade de ler o resto.


Só volto a postar depois que tiver leitores e comentários sobre o que vocês estão achando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): desalinhandose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais