Fanfics Brasil - Capítulo 1 She`s Not Afraid

Fanfic: She`s Not Afraid | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

7 visualizações Denunciar


Você estava passando por um momento difícil na sua vida, seu pai de apenas 50 anos acaba de morrer.
Você e sua mãe estavam super mal, e não aguentariam morar na mesma casa que antigamente, cada canto da casa, vocês se lembravam dele!
Resolveram então mudar de vida,mudar de País!
Foram morar em Londres, na Inglaterra.
Mudar de País não era nada fácil, você estava deixando parte de você no Brasil, mais era para o próprio bem de vocês!
Finalmente chegam em Londres, mortas de fome e resolvem ir ao Restaurante mais proximo, um tal de "Nando`s".
Chegando lá, ouve algumas garotas falando de uma BoyBand, uma tal de "One Direction". Você fica curiosa, nunca tinha ouvido falar dessa banda, então resolve pesquisar um pouco, para saber quem são eles! Se surprende, as músicas são perfeitas, nunca imaginaria que seriam tão perfeitas!
Mais tarde, resolve conhecer um pouco mais de Londres,passear por ai, conhecer pessoas novas e tal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Você andava tranquilamente pela rua, quando alguém te puxa pelo braço.Vc- ahhhh me soltaPessoa- Socorro! Me ajuda fugir desses Paparazzis.Vc- Mais eu nem te conheço. - vc diz isso sem olhar para a pessoa.Pessoa- Isso não emporta por enquanto, me ajuda sair daqui , que depois te conto quem sou eu.Então você o pucha pelo bra&ccedi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais