Fanfics Brasil - Cápitulo 8 She`s Not Afraid

Fanfic: She`s Not Afraid | Tema: One Direction


Capítulo: Cápitulo 8

132 visualizações Denunciar


Vc- Louis, você sabe o porque te chamei aqui?
Louis- Não, mais antes de saber, quero lhe contar uma coisa!
Vc- Oque?
Louis- Bom, eu amo você!! Você (s/n) é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, seja lá oque for oque irá me contar, quero que saiba que eu a amo!
Vc- Louis, foi por isso mesmo que eu te chamei aqui! Eu queria te dizer, que te amo, e sempre te amarei, esse acidente aconteceu para mim perceber que eu amo muito você e saber que você é a melhor coisa que aconteceu na minha Vida!
Louis- (s/n) quer namorar comigo?
Vc- Anww claro que sim!
Louis- EU TE AMO!
Vc- Também te amo!
Louis te chama para ir em um restaurante, e claro que você vai... Lá ele e os outros meninos anunciam a volta da Banda!
Harry- Pessoal, queremos agradecer a todas as fãs o carinho enorme que nos deu naquele momente tão difícil! Queremos dizer que amamos muito vocês... e nos vamos contar uma novidade e tanta para vocês!!
Liam- Sim, Resolvemos voltar com a nossa Banda, e gostaria de pedir a colaboração de vocês nesse nosso recomeço!
Niall- Obrigado por Tudoo!!
Zayn- Bora cantar?
Louis- Antes... Gostaria de agrader muito a vocês , que torceram para minha recuperação! Obrigado por tudo! Também gostaria de agradecer a minha Linda namorada! A (s/n) , queria diser a ela que a amo muito, e sem ela não seria nada!!
Zayn- Agora chega de enrolação, bora canta!!
Liam- Oque vamos cantar?
Louis- She`s Not Afraid! Em homenagem a (s/n)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquela noite foi maravilhosa, a melhor noite de suas vidas!!~1 ano e meio depois~Após 1 ano e meio de namoro, Louis toma coragem... Te pede em casamento na frente de todos, em um show que estavam fazendo no Brasil!!Vocês se casam no Brasil, na cidade onde seu pai foi enterrado!Sua vida não era a mesma, sentia muita saudade de seu pai, mais Louis fez dimin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais