Fanfics Brasil - Cápitulo 9 She`s Not Afraid

Fanfic: She`s Not Afraid | Tema: One Direction


Capítulo: Cápitulo 9

140 visualizações Denunciar


Aquela noite foi maravilhosa, a melhor noite de suas vidas!!
~1 ano e meio depois~
Após 1 ano e meio de namoro, Louis toma coragem... Te pede em casamento na frente de todos, em um show que estavam fazendo no Brasil!!
Vocês se casam no Brasil, na cidade onde seu pai foi enterrado!
Sua vida não era a mesma, sentia muita saudade de seu pai, mais Louis fez diminuir essa dor, não era a mesma coisa, mais você nunca esqueceria se esqueceria dele!!
Após 1 mês no Brasil vontam para Londres, onde finalmente fazem aquele passeio, mais agora sem Interrupções!!
A e sua Lua de Mel?!
haha` Vão para New york, onde ficam por 5 semanas...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanna

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao voltar para Londres a surpresa, você estava grávida de gêmeos!Anww a maior alegria!!Com 4 meses de gravidez, já dava para saber os Sexos dos bebês...Ah.. e adivinha? Uma menina e um Menino! anww que fofo *-*5 meses depois, sua princesinha e seu principe nascem! Louis vira literalmente um pai Babão!Claro né? hah` Zayn e Perrie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais