Fanfics Brasil - Meu Aniversario de 15 AnoS Sonho Real

Fanfic: Sonho Real | Tema: Aventura em um Mundo totalmente Diferente


Capítulo: Meu Aniversario de 15 AnoS

162 visualizações Denunciar


      * Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrhhhhhhh * - Toca o alarme de Jennifer as 6:30 !


 Jennifer , ainda com seus olhos fechados, procura o Despertador , que ta na sua comoda, ao lado de sua cama,ela olha a hora e fala:


" Hoje eu completo 15 anos , daria de tudo , para ter meu pai e minha mãe aqui comigo.. "- Fala a menina com a voz tremendo, quase chorando, então ela levanta vai até o banheiro Lava o rosto , enquanto ela olha no espelho , continua : 


" Pai , porque você foi me abandonar ? ! Mais eu vou guardar comigo para sempre o que o Senhor me disse.. - Diz a Menina com um Sorriso meigo - " Filha , Nunca deixe que o medo de errar, atrapalhe seus Sonhos " Então a menina , Se arruma para ir para escola, Enquanto , Escova seus Belos cabelos, Loiros e Lisos !! Ela encontra um Envelope no Chão * 


Baixou para poder pegar o o envelope , enquanto ela abre, Ouve um grito !


*Jennifeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer* - Grita sua Madrasta ( Ana ) , " Venha até aqui agora ! "


Jennifer joga a carta na cama, enquanto desce as escadas , ainda com roupão ! Descendo as escadas e Cantando : Call me maybe , uma musica que ela ama ! Quando chega perto da sua Madrasta , ela vai abaixando o tom da voz , parando de cantar aos poucos ! 


- Ana : Ô menina , ta fazendo o que ?


-Jennifer : Cantando , Porque ?


-Ana : Como ousa falar assim comigo ?


-Jennifer: Eu falo como eu quiser , porque eu cansei de ti servir esses anos e não ganhar nem um Obrigado em troc... Mais então o que é mesmo que você quer comigo ? Fala logo tou de saida ! - Diz a menina enquanto envia um SMS para seu melhor amigo .


SMS : Oiie André , então passe daqui a pouco por a minha casa, tou decidida ! :) ~ ENVIANDO , MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO ! 


-Ana: Eu quero que você va na Minha Lanchonete trabalhar ho.. - Sendo interrompida por Jenni !


-Jennifer : Eu não vou trabalhar não hoje, porque completo 15 anos hoje , e desde os 13 anos você me explora, então consegui juntar economias ja tenho dinheiro suficiente para viajar e conseguir realizar meu sonho !


-Ana : Ahhh ! ( Risos ) A Menininha sonhadora, acha que pode sair daqui , quando quiser , e acha que vai ser Cantora, ACORDA , você nunca vai conseguir !!! Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih ~ Diz a menina ! Virando se para Ana !


-Jennifer : Não fala isso , eu vou conseguir sim , e tchau , eu vou me arrumar vou sair ! Hoje é meu Aniversario , e eu não vou ficar triste ! ~enquanto sobe as escadas ela fala baixinho - Nem um parabéns aquela , Bruxa diz !


    Abrindo o Armario , ela ver algumas roupas , Digamos que "ANTIGAS " , e diz : Pooxa !!! Não tenh... Pera , ja tinha esquecido , vou ler o envelope ! Abrindo o envelope , Jenni , ler ! 


* Bip Bip * - André busina na porta da casa dela !


Jennifer Sorrir ! Ela vai até a janela ver quem é, ela ver André e manda um SMS .


SMS :  Ja estou decendo, tou acabando de me arrumar , tenho Boas noticias :D !


Andre ( SMS ): Tou aguardando ! :D !


Jennifer acha um lindo vestido em uma caixa , dentro de uma gaveta que era trancada, com a chave que tinha dentro do envelope, e na carta tinha escrito ... !


 


P.S - No Proximo Capitulo, Vocês vão saber o que tinha escrito no Misterio Envelope ! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Stéffany Costa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jennifer ler o envelope , que tinha uma Carta antiga do seu pai : ( CARTA ) : " Querida filha , Jennifer !  Quando estiver lendo essa carta, eu não vou ta mais com você , a 2 semana descobrir que estava com cancer e que tinha mais alguns anos de vida... " - Jennifer com os olhos cheios de lagrimas , continua lendo , bem baixinho ! ( CARTA ) : " ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandas2lov2 Postado em 30/01/2013 - 23:15:16

    Adorei!! To muito ansiosa para o próximo capitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais