Fanfics Brasil - Presentinho de André Sonho Real

Fanfic: Sonho Real | Tema: Aventura em um Mundo totalmente Diferente


Capítulo: Presentinho de André

10 visualizações Denunciar


Jennifer ler o envelope , que tinha uma Carta antiga do seu pai :


( CARTA ) :


Querida filha , Jennifer ! 


Quando estiver lendo essa carta, eu não vou ta mais com você , a 2 semana descobrir que estava com cancer


e que tinha mais alguns anos de vida... " - Jennifer com os olhos cheios de lagrimas , continua lendo , bem baixinho !


( CARTA ) :


" Então pesso a você que nunca desista dos seus sonhos , e se você tiver passando por momentos ruins agoras, lembre-se .. "


Jennifer repete junto com o que está lendo : Depois da chuva , sempre vem o sol , tudo vai melhorar , só o tempo pode por as coisas no lugar .. "


Jennifer da um sorrisinho , emocionada ! :D


( CARTA ) : " E quando você tinha 5 anos que me disse , que seria cantora , eu li apoiei , você canta muito bem , como sua mãe , e não deixe que ninguem diga ao contrario e se não conseguir na primeira tentativa continue sempre tentando , Desculpa por não ter ai com você , mais Saiba que eu te Amo , e sempre vou esta do seu lado , mesmo não estando ai ! ;D , complicado , mais é assim , Beijo Filha , Te amo " .


Jennifer , deixa algumas lagrimas escorrer , e guarda o envelope dentro do seu diario , e pergunta a si mesmo :


Jennifer : De onde veio esta carta ? e essa Chave ? - A tem outro papelzinho aqui , antes de ler , é interrompida por seu celular , que vibra , é um novo SMS.


SMS : Vai demorar muito ? A gente vai se atrasar ! - Por - André !


Jennifer - Nossa ! ja tinha esquecido , mais vou ler isso logo ! - ~lendo ~


( Bilhete ) : Essa chave , é para você abrir a gaveta do seu quarto , que sempre teve trancada, e quero que use esse vestido , em um dia especial , no dia dos seus 15 anos ! Te amo . Ass. Seu Pai 


Jennifer corre para a gaveta , abre uma caixa , e tem um Lindo vestido ela sorrir :D ! E veste !


Enquanto se olha no espelho , ela se surpreende , por tão bela que esta ! Então ela pega seu sapatinho , celular , bolsinha , Prende os Cabelos , coloca o laçinho que a mãe dela deixou antes de sair de casa, e diz:


Jennifer : Hoje é meu dia e eu vou me divertir , Depois da escola claro , rs. ! Espero que um dia eu encontre minha Mãe , eu sei que ela me abandonou , mais ela me ama , e Pai se vc tiver me ouvindo em algum lugar ai , Obr ! Te amo tambem ! 


Enquanto desce as escadas cantando , Glad you came ! Ela novamente é interrompida por Ana .


Ana : Pra onde a Senhorita pensa que vai? Espera ai ! - Exclama ! Onde você arrumou esse vestido ! 


Jennifer rir !


Jennifer : Vou para a escola , e depois vou passear com meu amigo , e o vestido é segredo, e Ah , Aninha querida , tou avisando amanha eu vou viajar pelo mundo, vou em busca do meu Sonho Real , vou ser cantora e você vai ver , escreve ai !


Ana zomba da menina!


Ana: Ah , ( RISADAS ) então você pensa que pode ir onde quiser né? Lembra que eu sou sua tutora, e você é de menor ? A e outra você não vai ser cantora !


Jennifer se vira em diração a porta e fala pra ela mesmo com os fechados , repete o que leu na carta : "Não deixe que ninguem diga que você não vai conseguir " e ela diz em voz alta: Se eu quero eu posso eu consigo ! Então ela finalmente sai , e vai correndo para da um abraço em André !


* Abraços * 


André : ParabéeeeeeeeenS , Minha Princesa ! ~ enquanto ele move suas mãos , para a frente do seu corpo , com uma caixinha !


Jennifer : Awwwwn , Amiigo , Obriigada ta ! Ei que caxinha é essa ? 


André : Seu presente . - Ele da um sorriso galanteador ! 


Jennifer : Awwn que fofo ! Muito Obrigada ! - Ela abre a caixinha .. e Sorrir !


Jennifer: Amei muito , muito muito muito Obriigada ! 


 


P.S - No proximo Capitulo vocês vão saber qual o presente que Jennifer ganhou do André ! 6BJS :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Stéffany Costa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Jennifer abre a caixinha e ver o presente, que André deu , ficou muito muito muito Agradecida e deu um abraço nele, ele abraçou ela de volta, Abraço forte que tirou os pés de Jenni , do Chão !  Jennifer : Muito Obrigada mesmo , só você sabe o quanto isso é importante para mim , tou triste em ter que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandas2lov2 Postado em 30/01/2013 - 23:15:16

    Adorei!! To muito ansiosa para o próximo capitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais