Fanfics Brasil - A Fada Madrinha Sonho Real

Fanfic: Sonho Real | Tema: Aventura em um Mundo totalmente Diferente


Capítulo: A Fada Madrinha

183 visualizações Denunciar


Quando Jennifer abre a caixinha e ver o presente, que André deu , ficou muito muito muito Agradecida e deu um abraço nele, ele abraçou ela de volta, Abraço forte que tirou os pés de Jenni , do Chão ! 


Jennifer : Muito Obrigada mesmo , só você sabe o quanto isso é importante para mim , tou triste em ter que me separar de você :`( ~Fala ela enquanto olha para baixo, e estrala os dedos !


André : E quem disse que você vai viajar sozinha ? :D ~ELE SORRIR COM AS DUAS MÂOS NO QUADRIL , E OLHA EM VOLTA ! 


Jennifer : Não.. Pera , Eu não acredito , AAAAAAAAAAAAAA ~GRITA ELA EUFORICAMENTE , com muita alegria !


Jennifer : Você vai comigo ? Meu Melhoor Amigo vai comigo ! ~Pula a menina comemorando e dando outro abraço !


André : Claro que eu vou minha pequena , Você acha que eu ia ti deixar , sozinha em Londres , nunca ! Quando a gente tinha 6 anos a gente disse que NUNCA IA ABANDONAR UM AO OUTRO né então ! Te Amo !


Jennifer : Awwwwwwwwwwwn ! Tambem te Amo ~ Ela da um beijinho na bochecha dele ! Abre a porta do carro e entra !


André liga o carro e eles seguem até a escola , ao chegar la eles se despedem do Diretor , e sai da escola , quando chegam na calçada olha pra trás , e diz ao mesmo tempo ! 


Jenni e André : É a Britany Arts , vai deixar saudades !


Então eles se olham sorri , sai correndo pro Carro , e vão passear ! 


Até que jennifer recebe uma ligação !


~ Celular tocando ! Ela olha e diz :


Jennifer : Ah ! é minha QUERIDA MADRASTA ! Vou atender pra ela parar de me ligar logo né !


~ CELULAR : ANA : Alô , Ou Coisinha sem talento ~ela zomba da menina ~ Você não vai para " LONDRES " ! 


Jennifer : Como assim ? quem é você pra mandar em mim !


André diz : Calma , Calma , o que foi ?


Jenni faz sinal de : Daqui a pouco te falo !


~Celular : Ana : Sou sua tutora , e como você é de menor esta sobre minha responsa... !


Jennifer : Você nunca gostou de mim , sempre quis se livrar de mim mesmo , O que deu agora ?


Ana : Nada ! Então vamos fazer assim , Você só viaja se encontrar alguem de maior pra ir com você ! ~ era ri novamente dizendo :


Você é uma NINGUEM , não tem amigos , não conhece ninguem quem vai querer te levar, Tchau !


Jennifer : Eu consigo ! TCHAU , BRUXA !


Ana : O que você disse ?


Jennifer : Tchau , XUXA ! :)


~DESLIGA~


Jenni: Ouviu ? ~ o CELULAR TAVA NO VIVA VOZ !


André : Ouvi , a gente consegue , agora vamo tomar sorvete ~Ele olha pra ela e Sorri ! 


Jennifer : VamooooS ! Ela da um beijinho na bochecha dele ! :*


Ele estaciona o carro e vai para a Sorveteria , pede os sorvetes, e senta em uma mesinha perto da praia , e começa o Dialogo !


Jennifer : André , eu não sei o que seria de mim sem você todoooooos esses anos ~eles riem , e olha em direção pro mar !


André : Eu tambem , Você é minha pequena e eu vou cuidar de você sempre ! 


Eles se olham profundamente ,e vão se aproximando , quando os nariz tocam um no outro , eles fecham os olhos , e ja estão quase se beijando ! QUAAAAAANDO , POWWWWWWWW , Pula uma moça perto da mesa , fazendo eles se separarem !


Moça ( Luiza ) : Oiie ~Bem espontanea e simpatica


Eles : Oiie , quem é você ?


Luiza: prazer , meu nome é luiza ,e eu vou viajar com você para Londres ! :)


Jennifer : Hãn ! ? Eu nem ti conheço ~ela olha pra andré , e volta o olhar para a Luiza !


André : E você é quem mesmo além de Luiza ?


Luiza : haha , eu sou sua Tipo uma FADA , eu sei que não existem aquelas que voa , que realiza desejos com uma varinha , mais sou do tipo que te ajuda, eu fui a melhor amiga de sua mãe na infancia , e antes dela te deixar com seu pai ela me pediu , que te acompanhasse sempre e , quando você precisasse te ajudar , desculpa por eu não falar isso antes.. ~ Ela faz um olhar, Meigo !


Jennifer: Ok , então vc é a ex melhor amiga da minha mãe, e me persegue todos esses anos ? LEGAL ~ela olha pra andré e rir !


André: então como é que você vai para Londres com a gente , a gente não sabe nem quem você é direito nem te conhece !


Luiza : Beeeeeeeeem ! a sua MADRASTA BRUXA kkkk , disse que só pode ir com um responsavel né ?


André e Jenni no CORO : Como você sabe ? ~eles fazem um olhar curioso !


Luiza : Eu sei de tudo que acontece na sua vida , igual eu sabia que você ia beijar seu melhor amigo agora né ~Ela coloca a mão na boca e da uma risadinha !


André e Jenni ficam , com vergonha ! 


André: É , e-então ! Ok , ja que é assim acho que podemos dizer que você é minha tia e a BRUXA haha , vai deixar !


Jennifer: O-Ok entãO !


Luiza chama Jennifer pra perto , deixando andré por alguns minutos na mesa sozinho !


Luiza: Durante nossa Jornada , você vai descobrir varias coisas sobre seu passado e sua mãe ~ela pisca o olho !


Mais então , era seu primeiro beijo né?


E eu atrapalhei - POXA ! mais eu acho que vai ser em um lugar mais especial , Melhores Amigos Beija ! Nossa , muito legal ~ela abraça a Jennifer !


Jennifer: Bom ,você é um pouco estranha mais ok , e sim era meu primeiro beijo ~ela olha com o pescoço um pouco inclinado e meche nos botões da roupa , meia envergonhada e olha pra o andré , então eles voltam pra mesa !


Luiza : Então vamos embora !


Jenni e André no Coro : Okaaaay , mais você vai no seu carro a a gente no nosso !


Eles foram pra casa !


 


 


P.S - No Proximo capitulo , eles ja embarcam para Londres , onde vai acontecer muitas coisas ! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Stéffany Costa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Luiza , André , e Jennifer chegam a londres ! Jennifer é a primeira a sair correndo do Avião, com um IMENSO SORRISO no rosto : Jennifer: Alguem me bilisca ? eu tou mesmo em londres? é isso produção? Luiza sorrir pra André e os dois falam em coro. xx - Siiiim ! Você está! Eles dão um abra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandas2lov2 Postado em 30/01/2013 - 23:15:16

    Adorei!! To muito ansiosa para o próximo capitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais