Fanfics Brasil - Mundo Novo Sonho Real

Fanfic: Sonho Real | Tema: Aventura em um Mundo totalmente Diferente


Capítulo: Mundo Novo

10 visualizações Denunciar


Luiza , André , e Jennifer chegam a londres !


Jennifer é a primeira a sair correndo do Avião, com um IMENSO SORRISO no rosto :


Jennifer: Alguem me bilisca ? eu tou mesmo em londres? é isso produção?


Luiza sorrir pra André e os dois falam em coro.


xx - Siiiim ! Você está!


Eles dão um abraço coletivo !


Então Luiza diz: Agora a gente precisa encontrar um lugar para morar né?


André: Verdade !


Jennifer: Verdade ~ainda com um imenso sorriso, pois não ta acreditando que é verdade !


Jennifer é muito linda , enquanto eles caminham , por as ruas , passa um moço para e olha pra Jennifer estranho !


André e Luiza se aproximam de Jennifer para ver o que ta acontecendo e a proteger..


Moço : Olá !


Jennifer: Oiie , quem é você ?


Luiza e André olha estranho !


Moço : Eu sou um Olheiro de Moda, ja ouviu falar ?


Jennifer , congela , porque nao acredita que ta acontecendo isso tudo de bom , em apenas 3 minutos !


Jennifer: J-Já ouvi sim , e então em que posso ajudar?


Moço: Você ja pensou em ser modelo tirar algumas fotos ? Você é muito Linda !


André puxa Jennifer , seguido por Luiza.
André: Você nem conhece esse cara, ele pode ser um daqueles sequestradores, a gente acabou de chegar não conhece ninguem.


Luiza: é Princesa, ele ta certo !


Jennifer: É ! ~ CABISBAIXA


Jennifer: Boooooom ! Ela sorri enquanto olha pra cima  !


Jennifer: Sim eu ja pensei,sonho de todas as garotas,mais o que eu quero mesmo é ser cantora, e tambem eu nao ti conheço direito, e é perigoso , eu acabei de chegar aquin tambem !


Moço : ( risos ) Eu te entendo, mais eu posso da todar as informações da minha empresa e ela é legalizada, Ah e sobre você ser cantora, a gente ajuda !


Os tres faz uma rodinha e conversa:


Jennifer: eu não acredito é bom demais pra ser verdade, mais tenho que aterrissar vai que não da certo...


André: Abraça ela , e diz: Bom , se ele provar , e a gente tambem pode saber mais sobre essa agencia , a gente ta aqui pra isso e estamos todos juntos !


Luiza: awwwwwwn , que fofos, é vamos da uma chance pra ele !


Jennifer vira pra o moço:


Ela estende a mão e diz:


Ok , eu aceito, com 1 condição , me mostre os documentos, e me leve a agencia !


Moço: Sorrir meigo ! e Diz: Com certeza !


Entãos eles dão os telefones, e marca de se encontrar mais tarde ! e se Despedem !


André , Lu, e Jenni, encontram o apt, quando chegam la ainda arrumando as bagagens:


André: Bom ! Vamo ver, e tambem vamos na delegacia nos certificar que é verdade,  eu vejo muitos casos, de perigos com essas agencias !


Luiza: Corre pra perto de andré, e da um abraço e diz: Okaaay , meeeu Amiigo lindo ! 


Luiza olha pra eles dois e susurra: Vai da namoro ! ~e rir !


 


3 horas depois, andré ligou pra delegacia e sim a agencia existia e era legalizada, todos comemora , então eles decidem sair pra passear e conhecer mais Londres


Jennifer: Meeeeeeeu DEUS , eu não acredito tudo isso na minha vida, ganhei tipo uma mãe ~ela olha pra Luiza com um olhar encantador , e deixei minha Madrasta que me maltratava e dizia que eu nunca conseguiria, e tou em Londres com meu melhor amigo~da um cheiro em André ! e vou fazer um Book ! DEMAAAAAIS !


André: haha , princesa ! Merece comemoração , vamo sair e aproveitamos e conhecemos a cidade !


Luiza pensa: PENS ON ! - vou deixar eles irem sozinhos, vai que pinta um clima ~ela ri ! 


Jennifer: Claroooo , vamos sim.. Luiz. ( sendo interrompida por Lu )


Luiza: Vão vocês eu vou ficar pra arrumar tudo e descançar !


Os dois em coro: 


Ok Então ! Luiza completa: Se Cuidem e muito cuidado !


 


Eles saiem do prédio , e aluga uma moto ! 


André: Vamos princesa !


Jennifer: Vamos principe !


Durante o caminho eles vão rindo e cantando, com o vento no rosto , e um delicioso passeio de moto ! Até que veem uma Praia , Linda , e o sol esta quase indo embora ! Então eles resolvem parar e ver !


Jenni: Queeeee Lindo André, o Sol indo embora , Vamos ver ! Ela coloca o capacete em cima da moto e sai correndo e senta na areia !


André: Vamos sim ~Sorri e pisca pra ela ! Cont : Ok pode ir eu ja tou indo ~ ele ri !


Então André vai devargazinho e quando chega atras de jennifer da um mega abraço , então eles dois sentam na areia do lado enquanto ver o por do sol !


Jennifer: André.. ~ Ela olha ele !


André: Fala, minha princesa !


Jennifer: Você me promete que seremos Amigos ALEM DE TUDO PRA SEMPRE ! ?


André :~ri bobo , : Clarooo, Quando eu prometi que te AMARIA pra sempre e nunca te abandonaria , tava incluido Amizade eterna , mais se bem q...


Os dois para e olha o sol ! Volta a conversa


André: Eu quero te dar uma coisa ...


Jennifer: Que coisa ?


André : Isso


 


Eles se beijam ! Quando acaba !


Os dois olham em direção ao céu ! e dps acontece o Dialogo .


Jennifer: Porque ?


André: Porque o que?


Jennifer: O Beijo ?


André: Porque eu te Amo Pequenaa ~ele sorriem Bobos !


André : O beijo é uma forma de diálogo.


Jennifer: E o Dialogo quis dizer que .. ?


André: Que tudo que sempre vou cuidar de você , que nunca vou te abandonar , Você é minha melhor amiga e sempre vai ser !


Jennifer: Eu tambem tenho uma coisa pra ti da uma coisa  ! 


 


 


PROXIMO CAPITULO 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Stéffany Costa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandas2lov2 Postado em 30/01/2013 - 23:15:16

    Adorei!! To muito ansiosa para o próximo capitulo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais