Fanfics Brasil - Capítulo 001 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 001

24 visualizações Denunciar



CAPÍTULO UM

Alfonso Herrera cruzou o corredor do hospital, parou brevemente para verificar o nome sobre a porta de uma ala e caminhou obstinado na direção da enfermeira sentada atrás do balcão da recepção.
— Vim ver Anahí Puente . Creio que deu entrada ontem — ele acrescentou, a impaciência na voz tornando o sotaque mais acentuado. A enfermeira o olhva embasbacada, mas Alfonso  estava acostumado com isso. As mulheres o admiravam desde adolescente e agora, aos 35 anos, sua bela aparência, combinada à aura de riqueza e poder, fazia com que se acostumasse a ser o centro das atenções.
Quando lhe convinha, Alfonso  correspondia a um olhar paquerador com um de seus sorrisos devastadores, mas hoje outras coisas ocupavam sua mente. Só havia uma razão para estar ali, ele admitiu aborrecido, e quanto antes visse Anahí  e falasse exatamente o que pensava daquele último truque, melhor.
— Ha... srta. Puente ... — Completamente atrapalhada com a presença de um taciturno francês de 1,90m com uma criança de rostinho angelical nos braços, a enfermeira apressou-se em examinar a pilha de papéis diante de si. — Oh, sim, seguindo o corredor, terceira porta à esquerda... Mas não pode vê-la no momento, o doutor está com ela. Por favor, aguarde um minuto, sr...
O francês já caminhava pelo corredor e a enfermeira contornou o balcão para segui-lo.
— Herrera — ele murmurou friamente, sem reduzir o passo. — Meu nome é Alfonso Herrera e eu preciso ver a srta. Puente imediatamente.

Anahí  sentou-se na cama do hospital e olhou melancólica para o pulso enfaixado. As últimas 24 horas tinham sido um inferno; esperava acordar a qualquer instante e descobrir que tudo tinha sido um pesadelo. A dor no pulso gravemente torcido e o corte na cabeça eram evidências da força com que o carro tinha atingido uma árvore na rua, derrubada pela furiosa tempestade que atingira a costa sul.
Voltava do iate clube onde trabalhava como recepcionista e, felizmente, ainda não tinha pegado sua filhinha na creche quando aconteceu o acidente. Luna estava a salvo, e ela tinha sorte por estar viva, reconheceu com um calafrio, mas seu carro estava completamente arruinado e teria de ficar afastada do trabalho, o que não ajudaria em suas finanças.
Havia passado a noite no hospital por causa de uma leve contusão. O médico explicara que os ligamentos de seu pulso estavam distendidos e que ela teria de usar uma faixa de apoio por várias semanas. Depois de prescrever a medicação, ele disse que podia ir para casa, mas Anahí estava preocupada pensando em como carregaria Luna e o carrinho de bebê pelos quatro lances de escada até seu apartamento usando apenas uma mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Teria de pedir a ajuda da avó, lamentou, os pensamentos voltando-se para a mulher que a havia criado depois de ter sido abandonada pela mãe quando bebê. Mas Marta Puente assumira o papel de mãe mais por senso de dever do que por afeição.Anahí tinha vivenciado uma infância desprovida de amor e, ao ficar grávida e se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais