Fanfics Brasil - Capitulo 010 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 010

22 visualizações Denunciar


CAPÍTULO DOIS
Alfonso observou o choque e a confusão no rosto de Anahí  com indiferença antes de dar uma olhadela em Luna . A menininha o encarava com seriedade, o rostinho bonito cercado por cachinhos e as bochechas rosadas exibindo saúde. Não era uma Herrera graças a Deus, pensou sem qualquer dúvida. Aquela menina não sofreria o que suas irmãs gêmeas tinham sofrido — vítimas de uma devastadora doença que lhes tirara a vida antes de completarem um ano de idade.
Ele era adolescente quando a mãe dera à luz as gêmeas. Elas pareciam normais, mas em poucos meses ambas morreram de uma doença genética incurável. Após a morte delas, os médicos alertaram seus pais de que havia cinqüenta por cento de chance de que ele também tivesse sido afetado. Alfonso  escapara da doença, mas não havia exame disponível para descobrir se ele carregava o gene.
O trauma de ver as irmãs morrerem e o testemunho do sofrimento de seus pais nunca desapareceram. Quando adulto, decidiu que não poderia arriscar-se a passar o gene aos próprios filhos e tomou as medidas necessárias para assegurar que nunca seria pai. O leve pesar que sentiu na época logo sumiu e Alfonso seguiu em frente, determinado a aproveitar a vida e tirar vantagem dos benefícios que sua fortuna lhe proporcionava.

Não poderia ter filhos, então, por que estar preso às responsabilidades de uma família se podia comprar carros velozes, barcos modernos e todas as pompas condizentes à sua riqueza? Apreciava o suprimento infinito de mulheres bonitas que o entretinham brevemente antes que ficasse entediado e procurasse por novos prazeres.
Anahí o intrigara por mais tempo que a maioria, mas nunca a imaginara como parte permanente de sua vida. Nunca lhe ocorrera falar de sua vasectomia quando eram amantes, e não sentia-se na obrigação de explicar seus motivos agora.
Annie  olhava espantada para Alfonso sentindo que o mundo tinha saído do eixo.
— A operação pode ter falhado — ela murmurou, lutando para assimilar aquela chocante descoberta. — Não entendo como isso pode ter acontecido, mas Luna é sua filha — insistiu desesperada.
— Não seja ridícula — Alfonso  respondeu irritado.
— É impossível. — Embora isso não fosse realmente verdade, Alfonso  admitiu silenciosamente. Sempre soube que a chance do procedimento se reverter era uma em duas mil, mas quando Anahí   veio com a novidade da gravidez, menos de uma hora depois de seu segurança tê-la visto com Christian Chavez , concluiu que Anahí  estava tendo um caso com o inglês e que o bebê dificilmente seria seu. Ainda estava convencido disso e sentiu-se nauseado com as desculpas patéticas.

Sentiria mais respeito por Anahí  se ela parasse de mentir e admitisse a verdade, Poncho refletiu, os lábios curvando-se de desprezo. Ela era bonita — se é que era possível, estava ainda mais bonita do que dois anos atrás. Mas, apesar da bela aparência, Anahí era podre por dentro. Uma vez que obtivesse a prova, não teria mais qualquer relação com ela.
— A enfermeira disse que você recebeu alta — ele comentou, fixando os olhos no rosto pálido de Anahí  enquanto seguia para a porta. — Vista-se logo. Estamos de partida para Mônaco, onde cuidarei dos procedimentos necessários para o teste de DNA e colocarei um fim nessa especulação de uma vez por todas.



Gracais pelos Comentários :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois, Anahí  estava prestes a entrar em ebulição. Alfonso  achava que podia simplesmente reaparecer em sua vida para tomar o controle de tudo.— Não irei para Mônaco com você — repetiu pela vigésima vez enquanto o seguia pelo estacionamento do hospital e via Luna  ser instalada na cadeirinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais