Fanfics Brasil - Capitulo 011 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 011

1429 visualizações Denunciar




Meia hora depois, Anahí  estava prestes a entrar em ebulição. Alfonso  achava que podia simplesmente reaparecer em sua vida para tomar o controle de tudo.
— Não irei para Mônaco com você — repetiu pela vigésima vez enquanto o seguia pelo estacionamento do hospital e via Luna  ser instalada na cadeirinha infantil que a secretária de Alfonso  havia emprestado para que ele viesse dirigindo desde Londres. Ainda chovia forte e ele tinha erguido a gola da jaqueta de couro. Com os cabelos afastados do rosto e as sobrancelhas franzidas de maneira nada amistosa, Alfonso  parecia mais atraente que nunca e Anahí  gemeu silenciosamente ao sentir a reação de seu corpo.
Ele era egoísta, mal-humorado e elegante, analisou friamente, sem mencionar que era o homem mais arrogante que já tinha conhecido. Dois anos atrás, tinha sido conduzida de seu barco diretamente para sua cama. Annie lhe entregara a virgindade e Poncho terminara roubando seu coração. Depois de toda uma vida desprovida de qualquer segurança emocional, ficara contente ao tornar-se sua amante, mas quase foi destruída pela rejeição. Não podia correr o risco de voltar ao lugar onde uma vez sentira tanta felicidade.
— Concordo com a necessidade de um teste de paternidade — Annie  disse quando não ouviu qualquer resposta. — Mas por que não podemos fazer isso aqui na Inglaterra? Não quero ir a lugar algum com você.
— Impossível. — Annie viu que Luna  estava bem segura e então entrou no carro. — Tenho uma reunião urgente com o conselho da Herrera amanhã no escritório de Mônaco e é mais conveniente cuidar disso tudo na minha clínica particular. Entre no carro! — exclamou irritado, vendo que Annie continuava parada do lado de fora. — Fretei um jato particular e meu piloto não pode esperar o dia inteiro.
Annie  acomodou-se com relutância no assento do passageiro. O coração doía no peito, desejava ter coragem para pegar Luna  e fugir. A chuva torrencial, o pulso machucado e o fato de saber que seria facilmente vencida em velocidade e força a fizeram desistir, mas manteve-se o mais distante possível de Alfonso e olhou fixamente para a janela.
— Precisa me mostrar como chegar ao seu apartamento — Poncho  disse ao ultrapassar os portões do hospital. — O carrinho e a sacola de roupas de Luna estão no porta-malas, cortesia de sua avó — acrescentou, a voz mal disfarçando a raiva. — Você tem vinte minutos para fazer as malas, quero partir dentro de uma hora.
Annie  se reclinou no assentou e fechou os olhos, sentindo-se esgotada com a determinação dele. Quando Poncho queria as coisas a seu modo, invariavelmente conseguia — mas, a menos que pretendesse raptá-las, não conseguiria seguir adiante dessa vez.
Estava bem ciente da presença dele ao seu lado e, quando relanceou as mãos fortes e morenas segurando o volante, sentiu-se mais fraca que nunca. Aquelas mãos já tinham deslizado por cada centímetro de seu corpo e o explorado tão intimamente que a mera lembrança a deixava corada. O cheiro da colônia que ele gostava era tão familiar que atiçava seus sentidos e a forçava a lembrar da paixão desmedida que tinham compartilhado.
Mas tudo estava acabado Poncho lembrou a sí mesma ao desviar o olhar. Poncho  a julgara e condenara antes mesmo que ela pudesse entender o crime que supostamente havia cometido. Era estranho, mas a revelação sobre a vasectomia foi quase um alívio. A raiva e a rejeição quase a destruíram, mas ao menos agora compreendia por que Poncho  acreditara tão cegamente que ela estava tendo um caso com Christian.
O fato de nunca ter mencionado a vasectomia enquanto viviam juntos enfatizava que Annie  pouco significava para ele. A questão de filhos nunca havia sido debatida entre eles porque era apenas a amante, Poncho não desejava uma relação permanente.
Mas a operação tinha se revertido. Não sabia muito quanto ao procedimento, mas não devia ter funcionado corretamente, pois Luna  era filha dele, sem dúvida, Annie  pensou em meio a uma onda de histeria. Que outra explicação poderia haver?
Tinha pensado em pedir um exame de DNA a Poncho  depois do nascimento de Luna mas desistiu. A reação à gravidez tinha mostrado o quanto a idéia de ser pai o aborrecia e Annie  temia que ele assumisse um papel relutante na criação da filha.
Com 18 meses de idade, Luna  era uma criança feliz e adorável, cuja confiança era construída na sensação instintiva de que era amada incondicionalmente. Não permitiria que Poncho  destruísse isso, Annie  pensou resoluta, e faria tudo ao seu alcance para assegurar que sua filha cresceria com a sensação de auto-estima que lhe fora negada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas agora Poncho  tinha as próprias razões para insistir no teste de paternidade. Estava convencido de que o resultado o isentaria de qualquer responsabilidade por Aimee. Tinha medo de qual seria a reação dele quando fosse obrigado a aceitar a verdade.Depois de quinze minutos, Poncho estacionou diante da casa onde ficava o apartamento de Ann ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais