Fanfics Brasil - Capítulo 012 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 012

23 visualizações Denunciar



Mas agora Poncho  tinha as próprias razões para insistir no teste de paternidade. Estava convencido de que o resultado o isentaria de qualquer responsabilidade por Aimee. Tinha medo de qual seria a reação dele quando fosse obrigado a aceitar a verdade.
Depois de quinze minutos, Poncho estacionou diante da casa onde ficava o apartamento de Annie  e franziu a testa ao ver a pintura desbotada e o ar geral de decadência.
— Você vive aqui? Mon Dieu, espero que seja melhor por dentro.
— Não conte com isso — Annie murmurou, sentindo um peculiar aperto no coração ao ver Luna  erguer os braços para que Poncho  a tirasse da cadeirinha. A filha costumava ser tímida com estranhos. Será que ela sentia uma ligação inconsciente com o pai? Annie  pensava nisso enquanto seguia na frente para mostrar o caminho. Subindo as escadas, sentia o silêncio crescer a cada minuto.
— Como pretendia carregar Luna e o carrinho por quatro lances de escada com o pulso machucado? — Poncho perguntou quando finalmente chegaram à porta do apartamento. — O que faria se houvesse um incêndio? Nunca conseguiria sair daqui rápido o suficiente.
— Eu daria um jeito, como sempre fiz — Annie  respondeu tensa, parada no corredor na vã tentativa de lhe bloquear a entrada. Não o queria ali, intrometendo-se em sua vida, mas Poncho a ignorou e entrou na pequena quitinete.
O apartamento estava uma bagunça. Parecia fazer muito tempo que ela havia corrido por aquela porta para deixar Luna  na creche antes de ir para o trabalho. Os pratos do café-da-manhã ainda estavam empilhados dentro da pia, e no cabideiro várias de suas peças íntimas estavam penduradas. Poncho  olhava ao redor com leve ar de espanto e ANnie  desejava que ele fosse embora. Odiava que ele visse como vivia.
— Não é o ideal, admito — ela murmurou —, mas é o que posso pagar.
— Não acredito que esteja criando uma criança aqui — Poncho  comentou repugnado, realmente chocado com o esquálido apartamento. Annie  tinha se esforçado para fazer o lugar parecer mais acolhedor espalhando almofadas coloridas no sofá e arrumando a coleção de ursinhos de Luna  sobre a penteadeira. Mas nada disfarçaria o cheiro de mofo e o balde estrategicamente colocado para aparar a goteira, evidências de que a casa estava em péssimo estado de conservação.
As condições de moradia de Annie não eram de sua conta, Poncho  lembrou a si mesmo ao colocar Luna  no chão. A menininha correu até sua caixa de brinquedos. Ao menos agora entendia por que Annie  insistia no fato de Luna  ser sua filha. Será que estava enganando a si mesma na esperança de que ele fosse prover a menina?
Annie  deu de ombros, indiferente.
— Minhas condições de vida nunca lhe importaram antes, Poncho . Por que a súbita preocupação? — perguntou com frieza. Tirou a jaqueta molhada e só então lembrou que não tinha conseguido colocar o sutiã enquanto lutava para se vestir no hospital. Os olhos de Poncho  a examinavam e, para horror de Annie , os bicos de seus seios se contraíram.
A atmosfera no pequeno apartamento mudou imperceptivelmente. Estava ciente da súbita tensão ao cruzar os braços para esconder a proeminência dos mamilos. Não era uma boa hora para lembrar a ligação que tiveram no passado. Desviou o olhar da boca sensual e tentou banir da mente a sensação daqueles lábios sobre os seus.
— Como eu já disse antes... não irei a Mônaco com você — afirmou, sentindo-se mais confiante no próprio território. — Não pode me obrigar, a menos que pretenda me levar amarrada até seu avião — Annie  acrescentou ao ver que ele simplesmente a encarava como se fosse capaz de ler os pensamentos que rodopiavam em sua mente.
Poncho  parecia dominar o pequeno cômodo, fazendo-a engolir em seco quando veio caminhando em sua direção.
— É tentador — ele murmurou, os olhos brilhando perigosamente. — Não me encoraje, chérie, ou irei pensar que está querendo me zangar de propósito.
— Por que eu faria isso? — Annie  perguntou, desprezando a si mesma pela maneira como suas terminações nervosas pareciam adquirir vida com a proximidade de Poncho.— O sexo era sempre maravilhoso depois de uma discussão — respondeu em tom aveludado, o brilho divertido nos olhos alertando-a de que Poncho  estava ciente do efeito que exercia sobre ela. Anahí  corou vivamente, tentada a lhe dar uma bofetada.
— Só me lembro do sexo entre nós ser medíocre — ela mentiu. — Talvez esteja pensando em uma de suas outras amantes, Poncho . Teve várias, afinal.
Annie  se sobressaltou quando a mão de Poncho segurou seu queixo, erguendo a cabeça dela, não lhe deixando outra opção senão fitá-lo.
— Nada em nosso relacionamento na cama foi medíocre, chérie, e se tivéssemos mais tempo ficaria tentado a lhe provar isso. — O fogo em seus olhos fez a pele de Annie  arder.


Comentem *----*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Web Nos dois -AyASinopse:Ela tem problemas de saúde ele tem problemas em casa, os dois se conhecem e começam a se gostar, no que isso pode dar? Leia e saberá...Autora:Jujubaaya http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22553#a   Meninas Se Puderem Passem nessa Web Ela é muito Perfeita  *------*  ,Vale a Pena conferiri!!!  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais