Fanfics Brasil - Capítulo 014 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 014

14 visualizações Denunciar


Ela olhava para a boca dele, sua língua traçando o contorno dos próprios lábios num convite inconsciente. A atmosfera estava elétrica, quase podia sentir as faíscas irrompendo entre eles, mas Alfonso então se afastou abruptamente, a expressão insondável.
— Fique grata por eu estar com pressa para chegar a tempo ao meu encontro hoje à noite — Alfonso resmungou enquanto recolhia as calcinhas de renda do cabideiro e as depejava nas mãos dela. — É melhor fazer suas malas depressa, ou acabará indo para Mônaco sem sua lingerie.
Anahí  o encarou furiosa, o queixo doendo pelo esforço de conter uma resposta.Alfonso era tão presunçoso e, como sempre, tão no controle da situação, nada abalava sua suprema autoconfiança. Ela o odiava pelos insultos, por todas as falsas acusações de que era uma mulherzinha infiel e interesseira. Mas mesmo que a olhasse com desprezo, Anahí  não podia negar o inexorável desejo que tomava seu corpo.
Era devastador concluir que, apesar de tudo que tinha feito com ela, ainda o queria. Onde estava seu orgulho?Alfonso havia usado seu corpo para o sexo e abusado de seu frágil coração com crueldade e desprezo. Mas vê-lo novamente servia para resgatar sentimentos que tinha se esforçado para esquecer desde que ele a dispensara de sua vida.
Não tinha conseguido superá-lo, Anahí reconheceu desanimada Alfonso  havia sido o amor de sua vida, mas o calor que surgia nas veias era causado pelo desejo, não pelo amor, assegurava a si mesma com aflição. Aprendera da maneira difícil a não desperdiçar suas emoções com ele, porque Alfonso nunca a tinha amado e nunca a amaria.
A última coisa que queria fazer era ir para Mônaco, mas que escolha tinha? Refletia sobre isso enquanto olhava sua pequena filha. Como sempre,
 Alfonso estava certo; nunca conseguiria subir as escadas com Luna  e o carrinho enquanto seu pulso doesse tanto. Tinha passado a noite acordada preocupada em como conseguiria lidar com isso.
O coração pulou no peito ao aceitar a desagradável verdade de que teria de ir com ele. Não tinha idéia de quanto tempo Zac precisaria para realizar e esperar pelos resultados do teste de paternidade, mas isso não demoraria mais que uma semana ou duas, Freya consolava a si mesma. A essa altura, seu pulso estaria mais forte e ela poderia voltar para casa.
Iria para Mônaco, mas dessa vez estaria vigilante e não cederia à inegável atração sexual que ainda existia entre eles, prometeu com ímpeto. Não era mais uma menina ingênua, era uma mulher independente, não cederia à ardente promessa no olhar ousado de Alfonso.
As brilhantes luzes de Mônaco figuravam contra um fundo de veludo negro. Enquanto o helicóptero acompanhava a costa em seu movimento de descida Alfonso olhou por cima do ombro. Luna tinha dormido rápido, sentada junto à babá que contratara.
— Estamos quase lá — murmurou em tom tranquilizador à mulher uniformizada. — Gostaria de dizer o quanto estou agradecido por ter nos acompanhado assim tão de repente, sra. Lewis.
Jean Lewis sorriu.
— Fico feliz em ajudar. Com sorte, conseguirei levar Luna para a cama sem acordá-la. Está muito cansada, pobrezinha.
Com leve aceno de cabeça, Alfonso voltou a olhar para Anahí , sentada em silêncio ao seu lado, o queixo erguido fazendo com que praguejasse baixinho. Se alguém tivesse lhe dito que voltaria de Londres com a ex-amante e uma criança a tiracolo, teria rido muito, pensou com um sorriso irônico.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Anny Kelly : Por mim ela nunca perdoava ele.Mais Enfim faz parte do Livro,rs Pode ter certeza que ele vai ficar com essa cara msm.Annie tem bom coração não vai rir dele.kkk Mais bem que poderia né!?

Eliza:  Que Bom que esta gostando da Wb Eliza :D Fico Feliz. É difícil encontrar  uma web que todos gostem,Bom não vai demorar pra ele descobrir a verdade.Hoje foi postar o Capítulo 03 e 04 e a Verdade sera exclarecida no Capítulo 07.


Lyu: Ui?kkkkkkkk    Vc vai dizer muito Ui ainda :D


Dorothy :Postando :D


BellaC:  Não nos capítulos que vou postar Hoje eles já faram o teste e logo vou postar o resultado :D


Grazi :Não Sou Má!!!!   Eu tenho que parar a Web em uma parte,Rs


Camilla:Concordo com Vc.kkkkk Poncho é muito rude com a Annie.Com Pimenta de Preferência né?kkkk


Meninas me Desculpem de Verdade,Essa semana foi complicada pra mim estava na correria só,Rs


Mais vou recompesar agora :D


Meninasd


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentiu a reação involuntária de seu corpo ao admirar o contorno dos seios pequenos sob a blusa. Anahí  estava virando sua vida de ponta-cabeça mais uma vez. Depois da amarga separação dois anos antes, nunca teve vontade de vê-la novamente, mas, mesmo sabendo o que tinha feito, era impossível ignorá-la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais