Fanfics Brasil - Capítulo 015 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 015

30 visualizações Denunciar


Sentiu a reação involuntária de seu corpo ao admirar o contorno dos seios pequenos sob a blusa. Anahí  estava virando sua vida de ponta-cabeça mais uma vez. Depois da amarga separação dois anos antes, nunca teve vontade de vê-la novamente, mas, mesmo sabendo o que tinha feito, era impossível ignorá-la.
Anahí  sentiu os olhos de Alfonso sobre si e ficou tensa quando ele se remexeu ligeiramente no assento, roçando a coxa na dela. Quando partiram da Inglaterra no jato particular, ele tinha sentado na parte dianteira, sua atenção concentrada exclusivamente no laptop. Isso era conveniente para Anahí , mas, quando chegaram em Nice e embarcaram no helicóptero para a curta viagem até Mônaco, o coração dela estremeceu quando Alfonso sentou-se ao seu lado.
Esforçara-se por ignorá-lo, mas infelizmente seus sentidos se recusavam a lhe obedecer. Estava bem consciente da proximidade dele. O suave aroma da colônia era provocantemente familiar, deixava seus nervos à flor da pele.
Não queria sentir-se assim, pensou irritada. Era humilhante perceber que  Alfonso ainda a afetava de maneira tão forte, apesar de tudo que havia feito com ela. Mas sempre tinha sido assim: Anahí  nunca foi capaz de resistir a ele e, infelizmente, quase todas as outras mulheres do planeta compartilhavam de sua fascinação.
Os meses que havia passado com  Alfonso tinham sido os mais felizes, mas também os mais enervantes de sua vida. E o constante medo de que Alfonso  se cansasse dela era apenas mais um detalhe a ser acrescentado à sua profunda insegurança.
Alfonso era um dos solteiros mais desejados de Mônaco, sempre o centro das atenções nas muitas festas que tinham freqüentado. As mulheres se amontoavam ao redor dele e deixavam o interesse bem claro através de um sorriso ousado ou de um olhar carregado de insinuação. Alfonso respondia a esses flertes com um de seus sorrisos levemente sarcásticos, o que a deixava mais tranqüila. Mas com Claudia Alvarez foi diferente.
A estonteante modelo tinha perseguido Alfonso com incansável determinação e ostentava sem o menor pudor o corpo espetacular em decotados vestidos de seda e cetim.
Ao lado dela, Anahí parecia pálida e insípida. Não pôde deixar de notar a maneira como os olhos de Alfonso demoravam-se de maneira apreciativa nas curvas da francesa. O ciúme era um monstro que tinha se apossado de sua alma, deixando-a irritada e paranóica. Odiava ficar longe dele e o indagava sobre todos os seus passos sempre que chegava tarde do escritório ou ficava afastado por dias em alguma viagem de negócios.
Sabia que seu comportamento o zangava, mas, à medida que  Alfonso ficava mais distante, maior era o medo de que estivesse ficando cansado dela. Só se sentia segura quando estavam na cama. Ao menos ali a paixão dele não dava sinais de estar diminuindo, mas  Alfonso a afastava dos outros aspectos de sua vida. Anahí sentia que seu único papel era fornecer sexo quando fosse conveniente.
Contendo um soluço, Annie  desviou a mente do passado. Tinha gastado os dois últimos anos tentando esquecer o tempo que vivera com Alfonso... só podia estar louca por ter concordado em voltar para Mônaco.
— Ainda mora na cobertura? — perguntou, uma pequena esperança de que  Alfonso tivesse se mudado do elegante apartamento de piso de mármore onde costumava sonhar que ele poderia se apaixonar por ela.
— Oui, O local é conveniente e gosto da vista do porto — ele replicou com frieza.
Annie  se lembrava da vista espetacular do movimentado porto de Mônaco e da vasta extensão do Mediterrâneo.
— Ainda deixa O Isis ancorado lá?
 Alfonso assentiu.
— Infelizmente, não passo tanto tempo nele quanto gostaria. A Herrera está se expandindo e estamos abrindo lojas ao redor do mundo, incluindo a nova loja em Mayfair. Se sua avó tivesse escolhido outro dia, eu não estaria em Londres...
A expressão zangada revelava que  Alfonso estava amaldiçoando a falta de sorte por estar em Londres no mesmo dia em que Marta Puente  tinha chegado com Luna , mas Annie  tremeu ao pensar o que teria acontecido se ele não estivesse lá.
— Estou feliz que vovó tenha encontrado você — ela admitiu, esquecendo por um momento que eram inimigos. — Do contrário, não sei o que teria acontecido com Luna .
— Sua avó cuidaria dela, não? O rosto de Annie  se contorceu.
— Não sei. Quando soube que eu seria mãe solteira, ela foi inflexível ao dizer que não tinha qualquer responsabilidade comigo ou com o bebê. Ela se ressente de ter sido obrigada a me criar. Morei temporariamente com pais adotivos — Annie revelou em tom melancólico. — Minha mãe tinha casado e estava de mudança para a África do Sul. Minha avó imaginou que ela me levaria junto. Houve uma grande discussão quando vovó descobriu que eu não estava incluída na nova vida de Marichello




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

. Alfonso retesou a boca, sentindo uma pontinha de compaixão. Não era surpresa Annie não ter qualquer auto-estima uma vez que tinha sido tão cruelmente rejeitada pela própria mãe.— Foi quando a entregaram para adoção? Annie  assentiu.— Acho que minha avó acreditava que, envolvendo o servi&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais