Fanfics Brasil - Capítulo 016 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 016

21 visualizações Denunciar


.
 Alfonso retesou a boca, sentindo uma pontinha de compaixão. Não era surpresa Annie não ter qualquer auto-estima uma vez que tinha sido tão cruelmente rejeitada pela própria mãe.
— Foi quando a entregaram para adoção? Annie  assentiu.
— Acho que minha avó acreditava que, envolvendo o serviço social, Marichello  finalmente assumiria a responsabilidade sobre mim. Mas ela foi para Durban sem nem se despedir. —Agora que também era mãe, achava impossível compreender como a própria mãe tinha sido capaz de abandoná-la com tanta facilidade. Era óbvio que Marichello nunca a amara, mas mesmo depois de tanto tempo isso ainda doía.
— Depois de seis meses voltei a morar com minha avó... Mas sempre tive medo de ser mandada embora novamente e fiz o que podia para não incomodá-la. — Annie pensou nos anos que passou se esquivando da avó feito um ratinho tímido, evitando chamar atenção para si mesma e pateticamente grata por vovó Marta  permitir que morasse com ela. Tinha sido uma infância triste e não deixaria que sua filha se sentisse imprestável e não amada.
Annie virou a cabeça para encarar Alfonso.
— Amo Luna mais do que qualquer coisa e não permitirei que a magoem. Concordo em fazer o teste de paternidade... já é hora de acertarmos isso. Só espero que esteja preparado para o resultado.
A ferocidade no tom dela o deixou mais espantado do que gostaria de admitir, mas Alfonso prontamente ignorou qualquer dúvida.  Alfonso estava blefando, não cairia nas mentiras dela.
— Estarei preparado quando o resultado do teste confirmar que você é uma mentirosa — Poncho  respondeu agressivamente. — Terá de aceitar a verdade e seguir com sua vida, assim como pretendo seguir a minha. — Ignorando a expressão indignada de Annie virou a cabeça e ficou olhando a escuridão pelo resto do vôo.

Dez minutos depois, o helicóptero aterrissou no heliponto da cobertura. Alfonso ergueu Luna nos braços e desceu na frente de Jean Lewis.
— Laurent, conseguiu cumprir todas as instruções? —  Alfonso cumprimentou o mordomo.
— Tudo está como pediu, senhor — o mordomo respondeu em seu modo calmo. — A loja entregou um berço e vários outros itens necessários, e o quarto adjacente foi preparado para a babá da criança. — Se Laurent estava surpreso pelo pedido de que preparasse um quarto para um bebê, sua voz não denunciava nada. Sua expressão continuava imperturbável como sempre.
— Bon — Alfonso murmurou enquanto devolvia a criança adormecida à babá. — Por favor, leve madame Lewis ao quarto de bebê e cuide para que ela tenha tudo que precisar.
Alfonso virou-se para voltar ao helicóptero no exato instante em que Annie  alcançava o último degrau. Parecia cansada e era claro que sentia dor, mas mesmo assim o encarou irritada.
— Não havia necessidade de contratar uma babá. Posso cuidar de Luna perfeitamente bem.
— Como se só pode usar um braço? — Alfonso perguntou com impaciência. — Jean Lewis tem referências excelentes e cuidará bem de Luna .
— Para onde ela a levou? — Annie  perguntou. Seu braço doía e sentia-se levemente tonta, mas não admitiria isso a Alfonso . Assim como não admitiria que sentia ciúmes de como Luna  parecia contente com Jean. Seus passos vacilaram e uma sensação de pânico a varreu enquanto acompanhava Alfonso até a cobertura. Não queria estar ali e não queria se lembrar do passado, mas as recordações a bombardeavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso viajava de helicóptero com a mesma regularidade com que a maioria das pessoas usava um carro. Costumava levá-la para festas e outros eventos sociais fora de Mônaco, geralmente voando ao longo da costa de Cannes ou St. Tropez. As festas sempre eram glamorosas, mas Annie  só tinha olhos para Alfonso , cujo olhar, mesmo num salão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais