Fanfics Brasil - Capítulo 017 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 017

24 visualizações Denunciar


Alfonso viajava de helicóptero com a mesma regularidade com que a maioria das pessoas usava um carro. Costumava levá-la para festas e outros eventos sociais fora de Mônaco, geralmente voando ao longo da costa de Cannes ou St. Tropez. As festas sempre eram glamorosas, mas Annie  só tinha olhos para Alfonso , cujo olhar, mesmo num salão abarrotado, a atormentava com a promessa velada de um nirvana sensual. As horas até a partida eram uma lenta tortura. A ansiedade dela sempre estava nas alturas quando finalmente subiam no helicóptero para o vôo de volta.
Havia algo de incrivelmente mágico em sobrevoar o oceano e os prédios que se alinhavam na costa de Mônaco, sabendo que em poucos minutos estariam em casa. O brilho sensual nos olhos de  Alfonso atiça sua excitação e, assim que os rotores paravam, ele a tomava nos braços e corria para o apartamento, despindo-a com rápida eficiência ao longo do caminho.
Às vezes nem chegavam ao quarto, Annie lembrou, sentindo o corpo acalorado. Em sua urgência de fazer amor, Alfonso a deitava em um dos sofás da sala de estar.
O contato do couro frio contra a pele lhe acrescentava uma nova dimensão de prazer quando Alfonso lhe abria as pernas e a possuía numa única investida. A fome de um pelo outro era insaciável, uma paixão selvagem e primitiva que desconhecia limites. Alfonso vencia suas inibições e a amava com uma inventividade que ainda fazia seu rosto corar.
Com o coração acelerado, Annie obrigou-se a trazer a mente para o presente. Oh, Deus, o que estava pensando? E por que sua libido voltava logo agora se tinha passado os últimos dois anos vivendo feito uma freira?
Alfonso abriu a porta do quarto de visitas e fez Annie entrar.
— Jean levou Lunna para o quarto de bebê — ele explicou, os olhos se estreitando especulativamente ao ver o rosto afogueado.
— Quarto de bebê? — Annie ergueu as sobrancelhas, afastando sua mente das fantasias eróticas para concentrar-se no que ele dizia. Lembrava-se do elegante e minimalista apartamento de Zac como um ambiente próprio de um homem solteiro. Quando ele tinha instalado um quarto de bebê?
— Mandei preparar um quarto para Luna já que vocês ficarão aqui por um bom tempo. Espero que seja conveniente — Alfonso acrescentou em tom frio.
— Tenho certeza de que qualquer coisa é mais conveniente que uma quitinete úmida. Espero que isso não tenha lhe causado muitos aborrecimentos,  Luna  e eu não ficaremos por muito tempo — Annieurmurou, incapaz de disfarçar a súbita amargura ao lembrar como lutara para poder comprar as coisas mais básicas para um bebê. Com um estalar de dedos, Alfonso  providenciava tudo que Luna  precisava — pena que estivesse dois anos atrasado.
Alfonso  retesou os lábios e disse simplesmente:
— Laurent servirá o jantar aqui no quarto. Sugiro que tome seus analgésicos e vá dormir. Sua aparência está péssima.
Ótimo, realmente precisava lembrar seu estado deplorável, especialmente quando ele parecia tão fabuloso. Alfonso tinha tirado a jaqueta de couro e Annie  não podia deixar de notar como o suéter preto moldava o peito musculoso. Era magro, moreno e tão bonito que doía só de olhar.Alfonso possuía um magnetismo sexual natural, e, embora a mente exigisse cautela, o corpo de Annie  correspondia ao dele sem qualquer preocupação por sua segurança emocional.
Estava trêmula; não por causa do ar frio da noite, concluiu envergonhada, mas pela vontade quase desesperada de deslizar os dedos sob o suéter de lã para sentir o suave contato dos pêlos que lhe cobriam o peito. As imagens do passado teimavam em voltar e Annie se sentia arder, a frustração sexual espiralando em seu estômago. Engolindo em seco, mirou o carpete.
— Esqueci minha escova de dente. Você não me deu tempo de fazer as malas direito.
— Tudo o que possa precisar está no banheiro — Poncho informou —, e as roupas que você deixou ainda estão no guarda-roupa.
— Verdade? — A declaração fez Annie erguer a cabeça. — Pensei que não perderia tempo para se livrar delas — murmurou, lembrando como tinha se sentido humilhada ao ser expulsa do apartamento. O rosto dela ardeu com a lembrança, mas Poncho  apenas deu de ombros, aparentando desinteresse.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Web da  Eliza- Despertate Absurda-AyA



http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22467#a





Meninas Creio eu que a Maioria de Vocês leêm a Web da Eliza mais não custa nada divulgar essa Obra que ela ta escrevendo.Realmente ta Perfeita *---*


Ela escreve de uma Maneira Tão fanstástica e Perfeita ao mesmo tempo.Eu viajo tanto na história.Parece que o que ela conta na história  esta acontecendo.Rs


To gostando de Verdade da Sua Web Eliza *---*   Que Você tenha muito Sucesso com ela,Alias vc já esta tendo,E Obrigada por postar sua Web Aqui fico honrada em ter a chance de ler ela :D


 


Ps: Agora to esperando sua web Camilla :D kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não as guardei por desejar trazê-la de volta um dia, chérie, se é o que está pensando — ele resumiu. — Esqueci que estavam por aqui até a empregada encontrá-las no fundo do armário quando estava arrumando o quarto para você. — Poncho  olhou para o relógio e rumou para a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais