Fanfics Brasil - Capitulo 018 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 018

17 visualizações Denunciar


— Não as guardei por desejar trazê-la de volta um dia, chérie, se é o que está pensando — ele resumiu. — Esqueci que estavam por aqui até a empregada encontrá-las no fundo do armário quando estava arrumando o quarto para você. — Poncho  olhou para o relógio e rumou para a porta. — Tenho de sair esta noite. Consegue se despir ou precisa da minha ajuda?
Annie  lhe lançou um olhar que dizia preferir a ajuda de um assassino confesso.
— Ficarei bem, obrigada — replicou num tom frio que mascarava seu desalento por imaginar com quem Poncho  estaria naquele jantar. Sem dúvida uma mulher estonteante e sofisticada — sua atual amante? Annie  lutava contra a irracional onda de ciúme. Não era de sua conta com quem ele saía, mas o diabinho em sua cabeça estava determinado a ter a última palavra. — Oh, Poncho — murmurou —, fico feliz por não querer retomar nosso relacionamento porque não voltaria para você nem se me pagasse um milhão.
Poncho  avaliou o rosto zangado e então baixou o olhar, vendo-o subir e descer dos seios.
— Está aqui agora — ele lembrou com voz aveludada.
— Só porque me obrigou a vir... Não queria estar aqui.
— Non, chérie, sei disso. — A voz zombeteira ainda a perturbava mesmo depois de Poncho  ter fechado a porta.
Com um grito de fúria,Annie girou e viu o próprio reflexo num grande espelho. Não era de admirar que Poncho parecesse tão convencido, pensou desalentada ao ver o rosto corado. Suas pupilas estavam dilatadas e seus lábios entreabertos, praticamente implorando por um beijo, enquanto seus mamilos se projetavam provocativamente contra a blusa numa vergonhosa evidência de que ele a excitava. Seu corpo a traía desde o momento em que Poncho  aparecera no hospital e, para tornar sua humilhação ainda mais completa, era óbvio que ele sabia bem o feito que tinha sobre ela.
Praguejando furiosa por sua estupidez, Annie foi ver Luna , que dormia profundamente em um dos quartos de visitas transformado em quarto de bebê. Temporariamente, Annie decidiu com firmeza. Alfonso ficaria chocado quando descobrisse que era pai de Luna , mas não tinha ilusões de que gostaria da novidade. Voltaria para a Inglaterra assim que possível, antes que Luna  percebesse que o pai não a amava.
Não sabia o que Alfonso faria depois do resultado do teste, mas não esperava um pedido de desculpas por tê-la julgado tão mal. No mínimo ofereceria algum tipo de apoio financeiro para a filha, mas Annie guardaria o dinheiro para quando Luna  fosse mais velha. Não queria um centavo da fortuna dele, e assim que estivesse recuperada do pulso, que em parte fora a razão para vir a Mônaco, esperava nunca mais colocar os olhos sobre Alfonso novamente.
Logo depois de voltar ao quarto, Laurent surgiu com uma omelete para o jantar. Era impecavelmente educado e não deu qualquer indicação de que se lembrava de sua breve presença naquela cobertura. Seu papel como amante de  Alfonso devia ter sido rapidamente preenchido, provavelmente por Claudia Alvarez , Annie  refletiu infeliz. Estaria Poncho com Claudia  agora? A idéia bastou para arruinar seu apetite. Brincou com a comida até decidir tomar banho, tentando manter o braço enfaixado longe da água. Quando finalmente terminou, sentia-se tonta de tanta dor no pulso e, depois de engolir os analgésicos, largou-se na cama, desesperada para dormir.

Alfonso parou seu belo carro esporte no estacionamento subterrâneo e subiu de elevador até a cobertura. O jantar tinha sido um completo desastre, refletiu ao afrouxar a gravata e guardá-la no bolso de seu paletó. Mas não era culpa de Nicole. Ela estava deslumbrante no vestido de decote profundo com uma fenda na perna que deixava pouca coisa para a imaginação.
Durante toda a refeição em um dos melhores restaurantes de Monte Cario, Nicole foi espirituosa e tagarelou incansavelmente sobre a própria vida, que parecia consistir em fazer compras ou tomar sol no iate do papai. Nos raros momentos de silêncio, o sorriso enviava sinais de sua vontade de passar a noite com ele.
Era o terceiro encontro, afinal  Alfonso refletiu cinicamente, e as regras do jogo ditavam que a atraente morena deveria esperar que naquela noite o relacionamento entre eles progredisse para um caso amoroso. Mas em algum ponto entre a entrée e a sobremesa, Alfonso tinha perdido o apetite tanto pela comida quanto pela companheira. Ao invés de imaginar as pernas torneadas de Nicole, sua mente parecia decidida a rememorar cada detalhe da figura esguia de Annie.
Nunca conhecera outra mulher com a pele tão clara. Era como se os raios de sol nunca tivessem ousado tocá-la para que as mãos de Alfonso fossem as primeiras a afagar a pele virginal — o que ele havia realmente feito reconheceu, sentindo uma desconfortável pressão na virilha. Tinha sido o primeiro amante de Annie  e, para ser honesto, o sexo com ela foi uma experiência maravilhosa que jamais conseguira repetir com qualquer outra mulher.
E tinha tentado. Não havia se declarado monge, admitiu com ironia, mas sentado naquele restaurante com Nicole concluiu que não sentia o menor desejo por ela. Depois de levá-la para casa, foi educado ao recusar o convite para uma bebida. Visivelmente desapontada, Nicole acabou por aceitar a rejeição, mas Alfonso não se sentia bem quanto a isso. Na verdade, estava irritado consigo mesmo, com a vida e, acima de tudo, com a mulher que tinha perturbado sua confortável existência em menos de 24 horas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Praguejando, entrou no apartamento e rumou para o bar, mas a visão de Annie  no sofá fez com que parasse abruptamente. A mesa de centro estava cheia de livros e papéis e ela examinava uma grossa pasta, tão absorta que nem parecia notar a presença dele.Alfonso ficou parado por alguns segundos, seus olhos examinando a massa de cabelos l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais