Fanfics Brasil - Capítulo 019 Fruto da Paixão-AyA [Finalizada]

Fanfic: Fruto da Paixão-AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 019

20 visualizações Denunciar


Praguejando, entrou no apartamento e rumou para o bar, mas a visão de Annie  no sofá fez com que parasse abruptamente. A mesa de centro estava cheia de livros e papéis e ela examinava uma grossa pasta, tão absorta que nem parecia notar a presença dele.
Alfonso ficou parado por alguns segundos, seus olhos examinando a massa de cabelos loiros e o belo rosto. O robe de seda cinza era vagamente familiar e, levemente entreaberto, revelava a camisola de seda e renda.
Cada item do guarda-roupa que comprara para Annie quando ainda morava com ele tinha sido escolhido com o único propósito de agradá-lo, particularmente as peças de dormir. Ele curvou os lábios num sorriso cínico ao imaginar se ela havia colocado a sexy nègligé com a intenção de provocá-lo. Annie ainda estava absorta em seus livros e a irritação dele aumentou. Ser ignorado era uma experiência nova e, dando de ombros com irritação,Poncho entrou na sala. Só então Annie ergueu o rosto.
— Alfonso ... — O fogo irrompeu nas veias dele ao admirar os sedosos cabelos loiros emoldurando o rosto corado.Annie não usava maquiagem, mas isso a deixava ainda mais sexy, concluiu ao observá-la de perto, notando as pequenas sardas no nariz e os cílios longos.Annie olhava para ele com seus olhos de feiticeira, lançando sua magia, e foi com choque que percebeu que se sentia mais vivo que nunca.
— Não imaginei que estivesse esperando por mim, chérie — disse ao seguir até o bar e servir-se de conhaque.
— Não se preocupe, eu não estava — Annie  respondeu. — Nem sabia que você voltaria essa noite. — Tinha ficado deitada na cama, torturando-se com imagens de Alfonso fazendo amor com a mulher que levara para jantar até desistir de dormir e afundar-se nos livros da faculdade.
Ficou de pé e pisou na ponta do robe, que teimava em revelar o arremedo de camisola que usava por baixo. Na pressa de fazer as malas, havia esquecido várias coisas, inclusive as camisetas confortáveis que costumava usar para dormir. As roupas deixadas na cobertura serviam mais ao propósito da sedução que ao de dormir, por isso ficou ruborizada quando Alfonso  fixou os olhos nela em clara apreciação.
— Já que está aqui, é hora de ir para meu quarto — Annie  murmurou, apanhando os livros apressada. Em seu desespero para fugir, a pasta caiu e folhas voaram para toda parte. — Não conseguia dormir, então resolvi colocar o trabalho em dia — ela falou quando Poncho  se abaixou para recolher as páginas e as mãos de ambos se encontraram.
— Que tipo de trabalho? — ele perguntou curioso. Estendeu a papelada e franziu a testa quando Annie  a apanhou apressada. — Não precisa fugir de mim, Anahí. Fomos forçados a esta situação por circunstâncias difíceis, mas tenho certeza de que somos adultos o suficiente para conduzir uma conversa civilizada. — Ele levantou-se. — Aceita uma bebida?
Annie  ainda pensava em fugir, convencida de que era incapaz de conduzir qualquer tipo de conversa com ele. Não que tivesse qualquer prática no assunto. Enquanto amante de Alfonso , havia passado mais tempo no quarto do que perdendo tempo com conversas.
Mas ver Poncho  inflamava seus sentidos e dormir parecia tão impossível agora quanto duas horas antes. Será que uma bebida ajudaria a relaxar?
— Vinho branco, por favor... uma taça pequena.
— Ainda sem saber o que fazer enquanto  Alfonso servia o vinho, murmurou um agradecimento quando ele lhe entregou o copo. Um educado "sente-se" fez com que ela afundasse novamente no sofá. Poncho  acomodou-se no sofá oposto, a camisa de seda branca aberta no pescoço e o tornozelo apoiado sobre a coxa numa posição preguiçosa — tão sexy que Annie  desviou os olhos rapidamente e tomou um longo gole de vinho.
— Que emprego é esse que exige que fique trabalhando até meia-noite? — Poncho perguntou, uma ruga se formando na testa. Ele costumava trabalhar até tarde, mas era presidente de um império empresarial e workaholic confesso.
— Não é exatamente meu emprego... Estou estudando em casa para obter um diploma em Língua Inglesa — Annie  contou. — Um dia quero ser professora, então poderei ajustar meus horários de trabalho aos de Luna  na escola. Mas preciso trabalhar e não posso pagar por um curso de horário integral na faculdade. O único tempo livre que tenho para estudar é à noite, quando ela está dormindo. — Não disse que, depois de um longo dia de trabalho, não tinha forças para abrir os livros, o que justificava seu atraso na entrega de vários trabalhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso escondeu a surpresa. Durante os meses em que Annie  havia morado com ele, nunca realmente chegou a conhecê-la. Vivia particularmente sobrecarregado de trabalho e, depois de um longo dia no escritório, queria apenas levá-la para a cama. Perguntava sobre o dia de Annie  mais por educação do que por interesse e sempre agradeci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 04/04/2018 - 10:27:27

    Amei, simplesmente perfeita!!! ❤

  • camillatutty Postado em 16/04/2013 - 01:00:36

    Aaaaah, Carol! Adorei!!!! Ok, que eu estava meio com raiva do Poncho, mas ele passou um tempo miserável pensando no Isis... Mas no fim, tudo acaba bem quando termina bem. Mas não me venha dizer que está sem web boa não, hein? Eu lembo que essa foi escolhida por enquete e nem era a minha favorita! Tinham várias boas!!!! Sério agora: se vc precisar de um tempo, ok, volte depois! Beijo e até a próxima!!!

  • lyu Postado em 12/04/2013 - 12:25:24

    NAAAAAAO, pq acabou? Carol por favor quando for escrever outra web nao deixe de me avisar ok?

  • ponnyaya Postado em 12/04/2013 - 09:24:09

    ameiiii, mais uma web terminada, to te esperando em. Não demore muito n, só quero ver em! besitos carol.

  • ponnyaya Postado em 10/04/2013 - 18:07:22

    vc nem precisa me pedir, sabe que eu to aqui comentando sempre em todas as suas webs.(para não perder a mania) postaaaaaa masisssssss carol

  • isajuje Postado em 10/04/2013 - 10:54:40

    Eu nunca comentei a fic por que sempre que tentava não conseguia -.- é muito chato isso. Olha, mas não deixa de trazer novidades não. Eu gosto muito das suas fic's - principalmente dessa que me dá muita raiva KK -, mas enfim, já tá no fim? Poxa, aaah, espero que essa Claudia tenha o que merece essa feia aí U_U' K

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 23:13:32

    ahhh morrendo aqui ..... pelo amr de Deus posta amanha .... ahhaahaah meu DEUS !!... posttaaaaa!!!!!!! Poncho fofo *-*

  • ponnyaya Postado em 09/04/2013 - 22:19:24

    posta so mais unzinn carol please!

  • flafeitoza Postado em 09/04/2013 - 21:55:39

    ahh to amandooo! posta mais por favor ...! so mais um hj

  • camillatutty Postado em 08/04/2013 - 10:31:41

    Só digo uma coisa: Essa cláudia é uma bruxa. Uma mega bruxa. Uma maxi bruxa. E eu quero que ela morra queimada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais